DESKTOP

Restaurante badalado pede ajuda de clientes para pagar folha de funcionários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 30 at 16.13.17 1024x1021 - Restaurante badalado pede ajuda de clientes para pagar folha de funcionários
Voucher pode ser adquirido com 30% de desconto para ser usado quando a quarentena for suspensa. (Foto: Divulgação)

O restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel, lançou uma iniciativa para garantir o pagamento de seus funcionários durante o período de isolamento social. Trata-se de um voucher que pode ser adquirido com 30% de desconto para ser usado quando a quarentena for suspensa. Com isso, o restaurante espera fazer caixa para honrar a folha de pagamentos dos 55 empregados.

Um texto, assinado pelo gerente da casa, Nicola Coscia, postado nesta segunda-feira (30) na conta do Instagram do restaurante diz: “Prezado cliente, há mais de seis anos deliciamos você e sua família com nossos pratos e serviços. Temos estado ao seu lado em almoços, jantares, fins de semana, feriados, Páscoa, Dia das Mães e dos Namorados. Sempre à disposição da nossa comunidade e de nossos clientes. Agora precisamos de você para conseguir vencer o novo coronavírus e voltar à normalidade. Estamos oferecendo voucher com desconto de 30% para usar quando o restaurante reabrir. Desse jeito, você ajuda a empresa a gerar fluxo de caixa para conseguir manter todos os empregos ativos e remunerados. Valores de R$ 100,00 a R$ 1.500,00 (Você terá um crédito de 30% a mais do que o valor depositado para gastar no restaurante até o dia 31/12/2020). Dados bancários para depósito: Banco Bradesco Agência: 2013-3 / Conta Corrente: 84.450-0 / AF Batel Restaurante e Pizzaria Ltda. CNPJ: 18.867.618/0001-19”.

O comunicado pede ainda que assim que o interessado efetuar o depósito envie o comprovante no e-mail [email protected]. O cliente receberá uma confirmação e um convite para resgatar seu crédito.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

3 comentários em “Restaurante badalado pede ajuda de clientes para pagar folha de funcionários”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X