DESKTOP

Bares e restaurantes já estão demitindo, diz dirigente do setor no Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 31 at 15.20.21 1024x512 - Bares e restaurantes já estão demitindo, diz dirigente do setor no Paraná
O presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, para quem o setor é um dos mais prejudicados com a crise provocada pela Covid-19. (Foto: Divulgação)

Já começaram as demissões no setor de bares e restaurantes do Paraná. Segundo o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, as dispensas começaram nesta segunda-feira e o número de demitidos deve chegar a 1.200 em Curitiba. Além das demissões, muitos comerciantes também estão entregando os pontos de seus estabelecimentos porque os proprietários dos imóveis estão irredutíveis nas negociações, segundo Aguayo. “ feia a coisa”, disse Aguayo ao portal. Para ele, os governos do estado e federal demoraram para editar os respectivos pacotes de ajuda ao setor.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o presidente da Abrabar, as demissões só não são maiores porque muitos empresários deram férias coletivas ou antecipadas aos empregados. Agora à tarde está acontecendo uma reunião dos representantes da categoria com o secretário da Fazenda do Paraná, Renê Garcia, o presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e um representante do BRDE. Além de Aguayo, participam da reunião o presidente da Abrasel-PR (Associação Brasileira de Restaurantes), Nelson Goulart, e o vice-presidente SindiAbrabar, Gustavo Grassi.


Foto em destaque: Reprodução/Instagram

Veja Também

2 comentários em “Bares e restaurantes já estão demitindo, diz dirigente do setor no Paraná”

  1. Pingback: Bar de Curitiba faz campanha de conscientização da Covid-19

  2. Pingback: Em uma semana, Paraná Clínicas realiza mais de 5 mil atendimentos por telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X