DESKTOP

Bares e restaurantes já estão demitindo, diz dirigente do setor no Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, para quem o setor é um dos mais prejudicados com a crise provocada pela Covid-19. (Foto: Divulgação)

Já começaram as demissões no setor de bares e restaurantes do Paraná. Segundo o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, as dispensas começaram nesta segunda-feira e o número de demitidos deve chegar a 1.200 em Curitiba. Além das demissões, muitos comerciantes também estão entregando os pontos de seus estabelecimentos porque os proprietários dos imóveis estão irredutíveis nas negociações, segundo Aguayo. “ feia a coisa”, disse Aguayo ao portal. Para ele, os governos do estado e federal demoraram para editar os respectivos pacotes de ajuda ao setor.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o presidente da Abrabar, as demissões só não são maiores porque muitos empresários deram férias coletivas ou antecipadas aos empregados. Agora à tarde está acontecendo uma reunião dos representantes da categoria com o secretário da Fazenda do Paraná, Renê Garcia, o presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e um representante do BRDE. Além de Aguayo, participam da reunião o presidente da Abrasel-PR (Associação Brasileira de Restaurantes), Nelson Goulart, e o vice-presidente SindiAbrabar, Gustavo Grassi.


Foto em destaque: Reprodução/Instagram

Veja Também

2 comentários em “Bares e restaurantes já estão demitindo, diz dirigente do setor no Paraná”

  1. Pingback: Bar de Curitiba faz campanha de conscientização da Covid-19

  2. Pingback: Em uma semana, Paraná Clínicas realiza mais de 5 mil atendimentos por telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X