DESKTOP

Coritiba cederá alojamento de jogadores para profissionais de saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

GOPR5551 1024x768 - Coritiba cederá alojamento de jogadores para profissionais de saúde
O estádio do Coritiba, que cederá suas instalações para os profissionais da saúde de Curitiba que estão atuando no combate ao coronavírus. (Foto: Divulgação)

O reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudete Reggiani, e o presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, concedem entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), às 15h, no gramado do estádio Couto Pereira. Eles irão explicar como vai funcionar a parceria entre a entidade de apoio ao hospital e o Coritiba, que vai garantir a acomodação imediata de 80 profissionais da área de saúde do HC durante a pandemia do novo coronavírus.

São médicos, enfermeiros e demais profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, que passarão a usar a estrutura do alojamento do estádio do Alto da Glória, sendo atendidos em questões de alimentação e roupa de cama para evitar o contato com suas famílias diminuindo os riscos de infecção pelo vírus.

Para evitar aglomerações, as equipes de reportagem serão liberadas de duas em duas para gravar as instalações em que os profissionais de saúde ficarão alojados. A assessoria de imprensa da AAHC fará a organização das equipes, priorizando a ordem de chegada de cada uma, entradas ao vivo e horário de fechamento de matérias. A entrevista acontecerá no gramado, em local aberto.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

2 comentários em “Coritiba cederá alojamento de jogadores para profissionais de saúde”

  1. Pingback: Saúde, desemprego e recessão preocupam brasileiros diante da pandemia

  2. Pingback: Moradores de rua de Curitiba ganharão refeições de restaurante solidário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X