DESKTOP

McDonald’s doa quase 1000 refeições para profissionais de saúde em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

WhatsApp Image 2020 04 02 at 09.18.59 5  1024x768 - McDonald's doa quase 1000 refeições para profissionais de saúde em Curitiba
Equipe médica do Hospital Santa Cruz recebeu 400 refeições. (Foto: Divulgação/Excom)

Pensando em apoiar os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, a Arcos Dorados, franquia do McDonald’s, realizou a doação no Hospital de Clínicas, por meio da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, e no Hospital Santa Cruz. Foram 842 refeições distribuídas aos seus profissionais de saúde por meio do programa Bom Vizinho, uma iniciativa da franquia que busca contribuir em diversas frentes com as comunidades onde a companhia atua.

Além de Curitiba, outras 22 cidades do país receberão produtos da rede, ao todo serão 29 instituições. As entregas estão sendo realizadas em veículos de grande capacidade, evitando a circulação excessiva de motos e entregadores nos hospitais.

LEIA TAMBÉM:

“Os nossos colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições têm enviado mensagens de apoio e agradecimento junto às entregas. Essa é uma atitude que nos enche de orgulho e reflete o caráter humano que buscamos ressaltar no dia a dia de nossa companhia”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados. “Acreditamos na união de forças para que o país possa superar esse período crítico causado pela pandemia” complementa.

IMG 0089 1024x768 - McDonald's doa quase 1000 refeições para profissionais de saúde em Curitiba
Equipe dos restaurantes do Méqui produziram quase 1000 sanduíches e batatas para serem entregues aos profissionais de saúde. (Foto: Divulgação/Excom)

Veja Também

2 comentários em “McDonald’s doa quase 1000 refeições para profissionais de saúde em Curitiba”

  1. Pingback: Eduardo Pimentel migra o PSD, partido de Ney Leprevost e Ratinho Jr.

  2. Pingback: Coritiba cederá alojamento de jogadores para profissionais de saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X