DESKTOP

Renault fará manutenção gratuita de ambulâncias do Siate em sua rede de concessionárias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

globo renault009 2 1024x683 - Renault fará manutenção gratuita de ambulâncias do Siate em sua rede de concessionárias
A montadora fará a recuperação de 11 veículos que estão fora de operação, além da manutenção de outras 23 ambulâncias. (Foto: Divulgação)

A Renault colocou sua rede de concessionárias a serviço do combate ao novo coronavírus no Paraná. A rede fará, gratuitamente, a recuperação e manutenção de ambulâncias do Siate. O serviço do Corpo de Bombeiros, que é voltado ao atendimento de traumas de emergência, também poderá ser destacado para o deslocamento de pacientes emergenciais da Covid-19. A montadora fará a recuperação de 11 veículos que estão fora de operação, além da manutenção de outras 23 ambulâncias para garantir a continuidade do funcionamento do serviço. A montadora vai fornecer as peças necessárias e as concessionárias vão disponibilizar oficinas e mão de obra sem custos para o Estado.

Os dois primeiros veículos, do modelo Master, foram levados nesta sexta-feira (3) às concessionárias Globo e Fórmula, de Curitiba, para iniciar os reparos. Além da manutenção das ambulâncias – a maioria fabricada pela marca na unidade do Paraná – a montadora também cedeu 10 veículos para a Defesa Civil do Paraná, que auxiliam na logística de distribuição de doações coordenada pelo órgão, e conta com uma parceria com o Senai para a manutenção de respiradores que estavam fora de uso. Os aparelhos serão recuperados na fábrica da Renault em São José dos Pinhais e no Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica de Maringá.

LEIA TAMBÉM:

“A Renault está há mais de 20 anos no Paraná e sempre teve a preocupação de ajudar no desenvolvimento social do Estado. Isso não seria diferente neste momento”, disse o vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da empresa, Caíque Ferreira. “Esta iniciativa da Renault é de grande importância para a área de saúde e se soma às ações do Estado para o enfrentamento ao coronavírus”, afirmou o governador Ratinho Jr. sobre a parceria com a Renault.

Veja Também

3 comentários em “Renault fará manutenção gratuita de ambulâncias do Siate em sua rede de concessionárias”

  1. Pingback: Kopenhagen doa dois mil ovos de Páscoa a hospitais de Curitiba

  2. Pingback: Universidade Positivo prorroga até 12 de abril a suspensão das aulas

  3. Engraçado que das equipes do Samuel ninguém fala. Onde Somos a maior linha de frente sim que está transportando esses casos de pacientes covid-19 e não siate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X