DESKTOP

Hospital Pequeno Príncipe confirma dois casos de Covid-19 no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

DSC 0082 650x432 2 - Hospital Pequeno Príncipe confirma dois casos de Covid-19 no fim de semana
Pequeno Príncipe registra dois casos de Covid-19 entre seus pacientes. (Foto: Divulgação)

O Hospital Pequeno Príncipe informou nesta segunda-feira (6) que registrou dois casos de Covid-19 entre seus pacientes. Uma das crianças tem 6 anos e a outra 11, ambas passam bem e já tiveram alta, segundo o hospital. Agora, serão acompanhadas à distância pelas equipes do Pequeno Príncipe. Os casos foram detectados após testes realizados no fim de semana.

Na última sexta-feira (3), o hospital divulgou que está precisando da ajuda da população para a confecção de máscaras e pijamas para a proteção de suas equipes administrativas e médicas. Naquele dia, o Pequeno Príncipe informou que, por enquanto não tinha nenhum caso de coronavírus registrado, mas que a solicitação era uma medida de precaução e que por isso a instituição estava solicitando a ajuda de costureiras voluntárias.

LEIA TAMBÉM:

Para receber as doações e cadastrar os voluntários que queiram confeccionar as peças, o Pequeno Príncipe desenvolveu uma plataforma por meio da qual as pessoas podem escolher entre as diversas formas de ajudar o maior hospital pediátrico do Brasil neste momento. Além de máscaras e vestuário, o hospital também aceita alimentos, produtos de higiene e limpeza e doações em dinheiro. Para saber com ajudar basta acessar o link: bit.ly/formas_de_ajudar_HPP.

Veja Também

2 comentários em “Hospital Pequeno Príncipe confirma dois casos de Covid-19 no fim de semana”

  1. Pingback: Giovana Madalosso faz do coronavírus o personagem de seu novo conto

  2. Pingback: No Paraná, 121 pacientes já se recuperaram da Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X