DESKTOP

Para a maioria dos brasileiros, Bolsonaro está mais preocupado com a economia, diz Paraná Pesquisas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

bolsonaro 1 1024x512 - Para a maioria dos brasileiros, Bolsonaro está mais preocupado com a economia, diz Paraná Pesquisas
Para maioria dos brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro está mais preocupado com a economia do que com a pandemia. (Foto: Sergio Lima/AFP via Getty Images)

A Paraná Pesquisas realizou uma pesquisa nacional sobre as atitudes do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus. Foram ouvidas 2.372 pessoas, de 16 anos ou mais, escolaridade e nível econômico diferentes em 26 estados e no Distrito Federal e em 208 municípios entre os segunda-feira (6) e terça-feira (7). O levantamento dos dados foi feito através de questionários online. O grau de confiança é de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. Foram realizadas 1.037 entrevistas na Região Sudeste, 637 na Região Nordeste, 355 na Região Norte/ Centro-Oeste e 343 na Região Sul.

À pergunta “O Presidente Jair Bolsonaro está mais preocupado com a crise do Coronavírus ou com a crise econômica?”, 58,9% apontaram a economia, 31,3% a pandemia e 9,8% não sabem ou não opinaram. Para a pergunta “Qual é a sua maior preocupação neste momento, com a sua saúde e a de sua família ou com a sua situação financeira e de sua família?” as respostas foram: “A sua saúde e a de sua família” (66,9%); “A sua situação financeira e de sua família” (27%2%) e “Não sabem ou não opinaram” (5,9%). Confira abaixo o detalhamento da pesquisa.

https://bit.ly/3e8BgAM

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

1 comentário em “Para a maioria dos brasileiros, Bolsonaro está mais preocupado com a economia, diz Paraná Pesquisas”

  1. Pingback: Começa nesta 5ª nova etapa da vacinação contra a gripe para idosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X