DESKTOP

Startup doa vouchers da Uber para clientes de bares de Curitiba usar após a quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

WhatsApp Image 2020 04 13 at 16.14.00 1 - Startup doa vouchers da Uber para clientes de bares de Curitiba usar após a quarentena
Vouchers da Uber são doados para clientes de bares de Curitiba usar depois da quarentena. (Foto: Divulgação)

A startup VEX vai doar R$ 5 mil em vouchers da Uber que poderão ser usados como descontos parciais, ou pagamento integral, de corridas que têm os bares de Curitiba como destino. Já estão confirmados na plataforma estabelecimentos como Witbar, The Oak Wine & Beer, Lotus Sunset, entre outros. A startup desenvolveu um aplicativo que mostra o movimento em tempo real nos bares da cidade.

A VEX anunciou a criação dos vouchers para ajudar os estabelecimentos que estão fechados por causa da pandemia do novo coronavírus. Com isso, espera incentivar clientes a ir até os bares após a reabertura. Os vouchers estarão disponíveis no aplicativo para o usuário utilizar quando quiser.

A parceria com a Uber irá beneficiar não só os bares, mas também os motoristas do aplicativo. “A ideia é movimentar todo o setor, usando a nossa tecnologia a favor dos curitibanos. Os ubers serão beneficiados pela geração de corridas e os bares pelo incentivo ao retorno dos clientes, além, é claro, de ajudar na redução da combinação álcool e direção”, diz Rafael Borchardt, CEO da VEX.

LEIA TAMBÉM:

O aplicativo terá mensalidade de R$ 8,99 e foi desenvolvido tanto para iOS quanto Android. Devido à Covid-19, o lançamento oficial está suspenso até a reabertura dos bares. Mais informações pelo instagram @vexoficial.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X