DESKTOP

Americanas coloca seu sistema de entregas rápidas à disposição de pequenos comerciantes em todo o país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

Lojas Americas - Americanas coloca seu sistema de entregas rápidas à disposição de pequenos comerciantes em todo o país
Os comerciantes poderão utilizar a plataforma de logística da rede ou entregar diretamente aos clientes os pedidos para destinos em um raio de até 2 km. (Foto: Divulgação)

Para ajudar os comerciantes de pequeno porte no momento em que estão fechados por causa do coronavírus, a B2W Digital, dona da marca Americanas, decidiu estender seus serviços de entrega “Compre e Receba Hoje” para pequenos empreendedores regionais que quiserem vender em sua plataforma e aos 48 mil lojistas que fazem parte de seu marketplace. Por meio de mais essa ação, que faz parte da campanha “Apoie o Comércio Local”, os comerciantes que tiveram suas lojas fechadas poderão, a partir de agora e com rapidez, se habilitar para vender por meio do site ou app da Americanas e entregar os produtos no mesmo dia para seus clientes, garantindo a continuidade de suas operações.

Para se cadastrar, basta acessar o site da B2W Marketplace e escolher a opção “Venda com a Gente”. Com a iniciativa, a empresa espera ajudar pequenos comerciantes como donos de farmácias, pet shops, armarinhos, papelarias e livrarias, entre outros tipos de negócios, que poderão utilizar o serviço de entrega da Americanas ou realizar suas entregas diretamente, em um raio de até 2 km.

“Estamos vivendo um momento muito desafiador. Os pequenos empreendedores, em particular, acabam sendo impactados diretamente. Com o fechamento do comércio em todo o país, muitos tiveram uma queda drástica em suas rendas e estamos buscando diversas formas adicionais para ajudá-los”, explica Fábio Abrate, diretor financeiro e de relações com investidores da B2W Digital.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X