DESKTOP

Buffet do Graciosa Country Club muda de mãos após 17 anos; clube segue fechado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 04 20 at 18.17.02 1 1024x768 - Buffet do Graciosa Country Club muda de mãos após 17 anos; clube segue fechado
Edson Viana, dono do Buffet Elegance, que deixou de atender o Graciosa Country Club. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O serviço de buffet do Graciosa Country Club está mudando de mãos. Edson Viana, dono do Buffet Elegance, deixou o clube depois de 17 anos. Ele será substituído por Cesar Monteiro, proprietário do buffet homônimo, a partir de 30 de abril. Monteiro passa a ser o responsável pela gastronomia diária e dos eventos da Sede Social, a principal do clube. Ele assume na prática nesta quarta-feira para dar início às mudanças físicas que serão feitas com a troca dos buffets. Monteiro atua há 17 anos em Curitiba e tem no currículo grandes eventos.

O presidente do Graciosa, Gustavo Mussi Milani, disse ao portal que a saída de Viana foi por vontade própria e que ele encerrou “um vitorioso ciclo de dezessete anos no clube”. Edson Vianna aprendeu tudo o que sabe da fina gastronomia quando foi mordomo da família do banqueiro Joseph Safra, em São Paulo, ainda muito jovem. Em Curitiba, se impôs no clube mais exigente da cidade pelo serviço impecável e pelo estilo afável.

8g 1 - Buffet do Graciosa Country Club muda de mãos após 17 anos; clube segue fechado
Apresentação de mesa de café da manhã do Buffet Elegance. (Foto: Divulgação)

Segundo contou ao portal, a decisão de sair se deveu, em grande parte, ao fato de o clube estar fechado por causa da pandemia da Covid-19, sem eventos internos e externos e pela dificuldade de honrar os compromissos com sua equipe, composta por mais de 30 pessoas fixas. Ele assumiu o bar do Hotel Full Jazz Slaviero, no Batel, e pretende continuar fazendo eventos fechados.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

4 comentários em “Buffet do Graciosa Country Club muda de mãos após 17 anos; clube segue fechado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X