DESKTOP

Batel ganha Salumeria italiana; loja espera pandemia passar para começar a operar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 04 23 at 16.20.10 1024x768 - Batel ganha Salumeria italiana; loja espera pandemia passar para começar a operar
Paolo Pacagnella, proprietário da Ciao Salumeria Italiana, no Shopping Novo Batel. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O bairro do Batel acaba de ganhar uma casa de especiarias, a Ciao Salumeria Italiana. O empreendimento, no Shopping Novo Batel, de frente para a Alameda Dom Pedro II, pertence ao curitibano Paolo Pacagnella, de 32 anos. A loja teve a inauguração adiada por causa do surto da Covid-19 e enquanto a reabertura dos shoppings não for autorizada está atendendo apenas para encomendas. Por enquanto está em pré-soft opening.

Entre os itens à venda estão queijos, embutidos, paninis e antipastos preparados na hora para consumo no local ou para levar para casa, além de vinhos de várias regiões da Itália. Apaixonado por gastronomia, Paolo aproveitou a origem de seu pai, Mirco, italiano de nascimento, para montar o negócio, que promete ser mais um point do chamado Petit Batel – a microrregião do bairro onde se concentram cafés, shoppings e galerias de arte – assim que o isolamento social for revogado por completo.

O espaço possui um deck com duas mesas e outras duas no passeio do shopping, além de uma dentro da loja. A montagem do cardápio contou com consultoria da chef Bibiana Cini, da Eat Kitchen Lab.

WhatsApp Image 2020 04 23 at 16.19.43 768x1024 - Batel ganha Salumeria italiana; loja espera pandemia passar para começar a operar
A loja teve a inauguração adiada por causa do surto da Covid-19. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X