DESKTOP

Ratinho Jr. e Rafael Greca optam por Moro na crise com Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

ratinho jr 1 - Ratinho Jr. e Rafael Greca optam por Moro na crise com Bolsonaro
Logo após a confirmação da saída de Moro do governo, Ratinho Jr. postou na sua conta no Instagram essa foto com Sergio Moro. (Foto: Reprodução Instagram)

O governador Ratinho Jr. (PSD) e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), elogiaram o ex-ministro Sergio Moro em suas respectivas redes sociais. Logo após a confirmação da saída de Moro do governo, Ratinho postou em sua conta no Instagram a seguinte mensagem: “Sergio Moro é o maior paranaense da história recente, orgulha nosso estado e o Brasil. Como juiz e como ministro ajudou a combater a corrupção em nosso país. Lamento muito a sua saída do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, mas tenho certeza de que vai continuar contribuindo com a nação em outros desafios”. E ainda o chamou de bicho do Paraná e pé-vermelho.

Já o prefeito Rafael Greca postou: “Lamento profundamente a saída do Governo Federal do agora ex-Ministro Sérgio Moro e do ex-Superintendente da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ambos orgulho de Curitiba, reservas morais que o Paraná ofereceu ao Brasil. Na forma detestável e antigo costume político brasileiro, Moro e Valeixo fizeram o que deviam e Brasília fez com eles o que costuma”. Ex-ministro do Turismo do governo FHC, Greca sabe do que está falando sobre a capital federal.

LEIA TAMBÉM:



Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X