DESKTOP

CEO do Grupo Boticário participa de live nacional sobre crise da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Pink and Brown Simple Handwritten Portfolio Presentation 1024x576 - CEO do Grupo Boticário participa de live nacional sobre crise da pandemia
Live sobre desafios e oportunidades para o pequeno varejo durante a pandemia acontece no dia 1º de maio. (Foto: Divulgação)

O CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, participa nesta sexta-feira (01) de uma live com os embaixadores do movimento “Compre do Bairro”, que acontece a partir das 11h, nos canais oficiais do projeto, no YouTube, no Facebook (@movimentocompredobairro) e no LinkedIn. O tema será “Crise econômica e pandemia: desafios e oportunidades para o pequeno varejo”. Além dele, participarão da live Fred Trajano, CEO do Magazine Luiza, Jean Jereissati Neto, CEO da Ambev, Marcel Szajubok, CEO da Embelleze, Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, Alcione Albanesi, do Amigos do Bem, e Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora. A mediação ficará por conta da jornalista Juliana Rosa, da GloboNews.

O objetivo do bate-papo é discutir ideias e apontar soluções para ajudar o pequeno varejo a superar o cenário de crise econômica no país. O movimento “Compre do Bairro” é uma iniciativa de ação socioeconômica lançada por essas lideranças juntamente com o CEO da Stone, André Street, que não participará da live por questões de agenda, com o apoio do Sebrae. Tudo pensando em ajudar na profissionalização dos micro e pequenos comerciantes brasileiros, por meio de conteúdo especializado gratuito, com acesso online, na plataforma do movimento.

Além do Sebrae, a Endeavor e a consultoria LHH participaram da curadoria do conteúdo do projeto. As empresas às quais os executivos estão vinculados não fazem parte da iniciativa, que é projeto pessoal das lideranças envolvidas. O público poderá interagir com os executivos e enviar perguntas ao vivo. As perguntas selecionadas pela mediadora serão respondidas no ar.

LEIA TAMBÉM:

Serviço:
Live dos embaixadores do movimento “Compre do Bairro”
Data: 1° de maio (sexta-feira), às 11h
Local: Canais oficiais do “Compre do Bairro” no YouTube, Facebook (@movimentocompredobairro) e LinkedIn
Participantes: Artur Grynbaum (Grupo Boticário), Fred Trajano (Magazine Luiza), Jean Jereissati Neto (Ambev), Marcel Szajubok (Embelleze), Guilherme Weege (Grupo Malwee), Alcione Albanesi (FLC e Instituição Amigos do Bem) e Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora)
Mediação: Jornalista Juliana Rosa (TV Globonews)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X