DESKTOP

Tartuferia San Paolo encerra suas atividades em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho e Monique Benoski

WhatsApp Image 2020 04 30 at 16.55.40 1 - Tartuferia San Paolo encerra suas atividades em Curitiba
A Tartuferia San Paolo Curitiba encerra suas atividades na capital paranaense, após quase três anos de atividades. (Foto: Divulgação)

A Tartuferia San Paolo Curitiba, localizada na Praça da Espanha, primeira unidade franqueada da marca paulista Tartuferia San Paolo, anuncia o encerramento de suas atividades na capital paranaense, após quase três anos de atividades. De acordo com os sócios-proprietários, os irmãos Gaby e Kilian Schroeder, a experiência com a operação permitiu um maior entendimento sobre o cenário gastronômico da cidade e, diante disso, vislumbraram no mercado uma oportunidade para investir em um negócio próprio.

No endereço, que virou referência na cidade, vai funcionar um novo restaurante chamado Grés Gastronomia & Empório, que trará a cozinha contemporânea com a essência da família dos empresários (desde 1998): o grés, que é um tipo de cerâmica. Os proprietários deixam um agradecimento especial aos profissionais de imprensa que desde o primeiro dia de operação da Tartuferia em Curitiba apoiaram na divulgação do restaurante, ajudando a democratizar o consumo das trufas italianas. Eles esperam que o novo negócio traga novos desafios e novas pautas, tão saborosas e exclusivas quanto as proporcionadas ao lado da marca Tartuferia.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X