DESKTOP

Shoppings de Curitiba convocam clientes para homenagear trabalhadores neste Dia do Trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

campanha palladium 1 1024x1024 - Shoppings de Curitiba convocam clientes para homenagear trabalhadores neste Dia do Trabalho
Shoppings de Curitiba fazem homenagem aos trabalhadores que estão se dedicando para prestar serviços, seja em home office ou presencialmente. (Foto: Divulgação)

Os shoppings Jockey Plaza, Palladium e Ventura Shopping de Descontos, administrados pelo Grupo Tacla, vão prestar uma homenagem nesta sexta-feira (01) aos trabalhadores de Curitiba que estão se dedicando diariamente para continuar prestando serviços, seja em home office ou presencialmente. Os três shoppings estão convocando os curitibanos para que saiam nas janelas de suas residências para aplaudir quem continua trabalhando em meio à crise provocada pela Covid-19 neste feriado do Dia do Trabalho, como os profissionais da saúde, garis, frentistas, motoristas de ônibus, caixas e repositores de supermercado, cozinheiros, motoboys, entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM:

A sugestão é que os clientes dos três shoppings saiam às janelas às 19 horas para prestar a homenagem. Com frases de efeito, como “Hoje não é dia de bater panelas, é dia de bater palmas”, “Quem continua trabalhando merece nosso aplauso” e “Hoje nós vamos aplaudir de pé quem trabalha”, a campanha, criada pela agência Santiago – Comunicação do Bem, pretende engajar os moradores de Curitiba que entendem a importância desses profissionais neste momento delicado. “Precisamos homenagear neste Dia do Trabalhador quem continua movimentando o país durante a pandemia. São eles que estão ajudando a salvar vidas, a manter o funcionamento de alguns negócios e que vão acelerar a retomada da economia, diz o diretor de criação da agência, Felippe Motta.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X