DESKTOP

Shopping São José adia reabertura prevista para este sábado alegando conflito de decretos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fachada rubensnemitz 1024x659 - Shopping São José adia reabertura prevista para este sábado alegando conflito de decretos
O Shopping São José adiou a reabertura prevista para este sábado (02). (Foto: Divulgação)

O Shopping São José, em São José dos Pinhais, pertencente ao Grupo Soifer, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (01) informando que adiou a reabertura prevista para este sábado (02). O Decreto Municipal n° 3.800, de 30/04/2020, publicado no final da tarde de quinta-feira (30), autorizou a reabertura de shopping center no município da Região Metropolitana, detalhando uma série de regras específicas a ser seguidas.

Segundo a nota divulgada pelo shopping, os gestores do empreendimento estavam na expectativa de que já houvesse a confirmação e validação dessas regras também pela Secretaria da Saúde do estado, tendo em vista o que estabelece o Decreto Estadual nº 4545, de 27/04/2020. Entretanto, prossegue o comunicado, até o momento ainda não houve manifestação formal da SESA a respeito.

LEIA TAMBÉM:

“Assim, sempre tendo como prioridade a segurança dos clientes, funcionários, lojistas e frequentadores, por prudência e a fim de que a retomada das atividades seja feita em conformidade com a legislação, atendendo todas as determinações de saúde pública, será adiada a reabertura do Shopping São José até que haja a devida confirmação também pela SESA quanto a todos os procedimentos apropriados”, encerra a nota.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X