DESKTOP

Restaurante Madalosso muda de nome, ganha cinema e entra na moda das lives

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

mada 1 1024x567 - Restaurante Madalosso muda de nome, ganha cinema e entra na moda das lives
Restaurantes Novo e Velho Madalosso passam a se chamar Família Madalosso. (Foto: Divulgação)

Os restaurantes Novo e Velho Madalosso vão mudar de nome. Passarão a se chamar Família Madalosso em homenagem à própria família, que é uma das pioneiras de Santa Felicidade, e às que o frequentam principalmente aos domingos, com avós, filhos, netos e até bisnetos. A ideia, segundo Lorenzo Madalosso, um dos filhos de um dos proprietários do Novo Madalosso, foi dar uma repaginada nos nomes das duas casas, uma de frente para a outra na Avenida Manoel Ribas. “Os nomes perderam-se no tempo”, diz Lorenzo. O novo nome surge do conceito dos restaurantes, muito frequentados por famílias tradicionais, e para aprofundar a sintonia entre o Velho e o Novo Madalosso. Afinal, um nasceu do outro há 57 anos.

De acordo com Lorenzo, lá todos se sentem como uma grande família mesmo, desde garçons – alguns com mais de 30 anos de casa – até clientes. A mudança estava prevista desde setembro do ano passado e só não foi implementada por causa da pandemia. Quando ambos voltarem a atender normalmente já ostentarão o novo nome em suas fachadas.

Frango, polenta, cinema e lives

cine 1 - Restaurante Madalosso muda de nome, ganha cinema e entra na moda das lives
O (ainda) Novo Madalosso abre cinema no formato drive-in no estacionamento. (Foto: Divulgação)

Outra novidade é a abertura de um cinema no formato drive-in no estacionamento do (ainda) Novo Madalosso. Para diminuir os efeitos do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, os proprietários decidiram inaugurar um cinema a céu aberto no amplo estacionamento, ainda sem data para começar a funcionar. Mas mesmo com o fim da pandemia, o cinema deve continuar operando, segundo Lorenzo Madalosso.

E enquanto a pandemia não vai embora, o restaurante, muito procurado para casamentos, vai passar a fazer festas pela internet. A ideia é abrir um dos salões apenas para os noivos e respectivos pais, que fariam a festa à distância para os convidados, com a presença de um DJ, via redes sociais. Até mesmo para aproveitar a onda das lives surgida com a necessidade do isolamento social, segundo Lorenzo Madalosso. A primeira festa de casamento on-line deve ocorrer dentro de 15 dias.

LEIA TAMBÉM:

Confira o vídeo que o restaurante preparou para divulgar as novidades:

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X