DESKTOP

Forneria Copacabana também adota novo nome e ganhará um café anexo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

forneria 1 - Forneria Copacabana também adota novo nome e ganhará um café anexo
O restaurante passará a se chamar Carlo Ristorante. (Foto: Divulgação)

A exemplo do restaurante comandando por seu pai e sua tia, Carlos e Flora Madalosso, em Santa Felicidade, o badalado restaurante Forneria Copacabana, do chef Beto Madalosso, também vai mudar de nome. Passará a se chamar Carlo Ristorante, em homenagem ao pai, e ganhará um café com rotisseria, o Carlito. “Será mais italiano e mais barato”, diz Beto. Segundo ele, o restaurante ainda não tem data para reabrir. As informações foram dadas em primeira mão ao portal pelo próprio Beto.

Ele decidiu baixar o ticket médio da casa em 25% para manter a clientela que consagrou primeiro a Forneria da Rua Itupava, no Alto da XV, e depois na Avenida Iguaçu, no Água Verde, hoje o único com este nome. Não haverá mais buffet no almoço e os pratos serão servidos por garçons. Aliás, a equipe foi reduzida. O cardápio contemplará comidas mais caseiras, no estilo comfort food. “A gente se enquadrou tentando ajustar todos os custos possíveis para que o negócio sobreviva e consiga se pagar nesse momento de crise”, afirma o chef e empresário. Enquanto estão fechadas para cumprir o isolamento social, tanto a Forneria Iguaçu quanto a pizzaria Madá estão atendendo com delivery.

LEIA TAMBÉM:

Além das mudanças na Forneria, Beto anuncia a intenção de abrir uma filial da Madá, seu mais novo empreendimento, instalado em um galpão na Rua Saldanha Marinho. Será no edifício Eurobussiness, na Ecoville. E de quebra ainda vai lançar, nos próximos dias, um curso on-line de gestão de restaurantes, que terá como professores, além dele, amigos seus especialistas na área, e um e-book sobre o assunto. Sinal de que a crise da Covid-19 mexeu com a criatividade do irrequieto Beto Madalosso.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X