DESKTOP

Mais dois shoppings adotam drive-thru para o Dia das Mães para driblar a pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

shoppingcrystal fachada 1024x683 - Mais dois shoppings adotam drive-thru para o Dia das Mães para driblar a pandemia
O shopping Crystal montou uma estrutura segura para clientes e lojistas, que estará disponível entre quarta-feira e sábado (07 e 09), das 11h às 19h, e no domingo (10), das 11h às 15h. (Foto: Divulgação)

Mais dois shoppings de Curitiba adotaram o drive-thru para atender seus clientes nas compras para o Dia das Mães: o Crystal e o Jardim das Américas. O shopping do Batel montou uma estrutura segura para clientes e lojistas, que estará disponível entre quarta-feira e sábado (07 e 09), das 11h às 19h, e no domingo (10), das 11h às 15h, no estacionamento do piso G3. O sistema funciona da seguinte forma: o cliente faz o pedido on-line, diretamente com a loja, e agenda um horário para a retirada do produto. A negociação do pagamento também é feita com o lojista, sendo possível realizá-lo no momento da entrega. Durante o período de atendimento, todos os colaboradores estarão utilizando máscara, luvas e álcool em gel.

Segundo o superintendente, Patrick Gil, o shopping disponibilizará suporte nas cancelas de acesso ao estacionamento e ao Valet do piso G3, local de retirada. Assim, os clientes não terão contato com o botão da cancela na entrada ou saída. “Estamos organizando todo o fluxo de pessoas e procedimentos, garantindo a segurança de todos”, explica Gil.

LEIA TAMBÉM:

Outro que aderiu ao drive-thru para o Dia das Mães foi o Shopping Jardim das Américas. O serviço começou a funcionar nesta terça-feira (05) e vai até domingo (10), diariamente das 12h às 20h. O contato e escolha de produtos, agendamento de retirada e forma de pagamento serão feitos diretamente via WhatsApp com cada lojista e as entregas serão no estacionamento principal do shopping respeitando todas as regras de higiene necessárias. Antes deles, os shoppings Mueller e ParkShoppingBariguï já haviam anunciado o serviço para o Dia das Mães.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X