DESKTOP

Empresa de cenografia de festas doa 2 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

WhatsApp Image 2020 05 12 at 15.13.27 1 1024x576 - Empresa de cenografia de festas doa 2 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Curitiba
São 42 pessoas, sendo oito delas costureiras, envolvidas no projeto. (Foto: Divulgação)

A empresa de festas Perverts Cenografia doou 2 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Curitiba, nesta terça-feira (12). O material foi encaminhado para a Fundação de Ação Social (FAS) e recebido pelo prefeito Rafael Greca. A doação será distribuída para pessoas em situação de rua atendidas pelo Mesa Solidária, programa de distribuição gratuita de lanches em dois restaurantes populares de Curitiba.

De acordo com o prefeito, além de ser responsável pelo Auto de Natal apresentado no Passeio Público, a Perverts também exerce agora a sua responsabilidade social, entregando à cidade milhares de máscaras. Ressaltando que espera que a pandemia passe logo, o prefeito ainda disse que preferiria comprar projetos para Curitiba a receber máscaras de presente. “Gestos como esse farão com que a cura da covid-19 chegue mais rápido”, completou.

Doações

WhatsApp Image 2020 05 12 at 15.13.20 768x1024 - Empresa de cenografia de festas doa 2 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Curitiba
A Perverts aproveita o momento de pandemia para exercer sua responsabilidade social. (Foto: Divulgação)

A Perverts Cenografia, que antes produzia cenários para shows, formaturas, congressos, festivais e eventos em geral, se dedica agora a fazer equipamentos de proteção facial. São 42 pessoas, sendo oito delas costureiras, envolvidas no projeto.

A sócia-proprietária da empresa, Meirieli Mesquita, contou que as máscaras foram produzidas no ateliê da empresa, que fica no bairro Boqueirão. Relatou ainda, junto ao fundador e diretor de criação, Gilberto Mendes, que na necessidade de se reinventar, decidiram produzir as máscaras em grande escala.

LEIA TAMBÉM:

Confira abaixo alguns vídeos da produção dos equipamentos:

Perverts Cenografia se dedica agora a fazer equipamentos de proteção facial. (Vídeo: Divulgação)
(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.