DESKTOP

Shoppings de Curitiba mantêm serviço de drive-thru; confira a lista completa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

shopping dia das ames divulgacao 970x550 3 - Shoppings de Curitiba mantêm serviço de drive-thru; confira a lista completa
Os shoppings de Curitiba, fechados desde março devido às medidas de prevenção à Covid-19, decidiram manter o sistema drive-thru para continuar as vendas enquanto não são autorizados a reabrir. (Foto: Divulgação/Shopping Jardim das Américas)

Após o sucesso da iniciativa adotada para o Dia das Mães, os shoppings de Curitiba, fechados desde março devido às medidas de prevenção à Covid-19, decidiram manter o sistema drive-thru para continuar as vendas enquanto não são autorizados a reabrir. A maioria deles implantou o serviço para não perder a data, considerada a segunda mais importante para o comércio depois do Natal. Os principais shoppings da capital continuam com o serviço. Confira o horário e o funcionamento de cada um:

Shopping Mueller:
O serviço funciona das 12h às 20h, no piso G2 do estacionamento principal do shopping. Neste andar foi disponibilizado um Valet para que os lojistas recebam os clientes para a entrega das mercadorias e receber o pagamento. O encontro deverá ser previamente agendado entre o vendedor e o consumidor. A relação das lojas está disponível no site do Shopping Mueller https://shoppingmueller.com.br/noticias/shoppingmuellerofereceserviodedrive-thru.

Pátio Batel:
O serviço funciona 12h às 20h e é possível comprar remotamente pelo WhatsApp, telefone ou e-mail e retirar os produtos sem a necessidade de sair do carro. O estacionamento é o da Rua Hermes Fontes, 213. A lista completa das lojas participantes está no site do shopping.

ParkShoppingBarigüi:
O cliente interessado deve entrar em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e tratar diretamente com o lojista todo o processo de compra, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. O ponto do drive-thru está localizado no estacionamento G1 Norte, próximo ao pet shop, e funciona diariamente de 12h às 20h. Para consultar as lojas participantes, basta acessar o site.

Jockey Plaza:
Localizado na entrada C do empreendimento, na Rua Konrad Adenauer, no Tarumã, local destinado aos carros de aplicativo, o cliente pode retirar suas compras com segurança. A entrega deve ser agendada com a loja e está disponível todos os dias, em horário a ser agendado entre loja e cliente. As lojas e os contatos que estão atendendo neste formato estão no site.

Shopping Curitiba:
O drive-thru foi estruturado na área do Valet do estacionamento, no piso G3. O cliente compra diretamente com a loja, por meio do Wwhatsapp ou telefone, e agenda o dia e horário para a retirada, além da forma de pagamento. No horário combinado, o funcionário de cada loja realiza a entrega devidamente higienizado. O horário de funcionamento do drive-thru é das 10h às 20h (lojas) e das 10h às 22h (alimentação), de segunda à domingo. A lista completa com os contatos das lojas participantes está disponível nas redes sociais e no site do shopping.

Jardim das Américas:
O serviço funciona diariamente das 12h às 20h. O contato e a escolha de produtos, agendamento para retirada e forma de pagamento são feitos diretamente via WhatsApp com cada lojista e as entregas ocorrem no estacionamento principal do shopping.

Shopping Estação:
O drive-thru está funcionando das 10h às 20h (lojas) e das 10h às 22h (alimentação) no primeiro piso (G3) do estacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Shopping Palladium:
O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12h às 20h. É possível fazer a compra nas lojas participantes e agendar a retirada do produto sem sair do carro no estacionamento interno (G2) do empreendimento. Para fazer a entrega dos produtos, que são totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. Os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. As compras também podem ser entregues via delivery. A lista completa com os contatos das lojas participantes está disponível no site do shopping.

Shopping Crystal:
O sistema reinicia no próximo sábado (16), acontecendo diariamente das 10h às 20h. O shopping obteve êxito nesse formato durante o dia das mães e resolveu postergar a modalidade por tempo indeterminado, sempre pensando na segurança dos clientes.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X