DESKTOP

Clube Athletico Paranaense fecha parceria com startup curitibana para fazer testes da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Sem título 2 - Clube Athletico Paranaense fecha parceria com startup curitibana para fazer testes da Covid-19
O jogador Lucho González realizando os testes Hilab. (Foto: Divulgação)

O Clube Athletico Paranaense fechou uma parceria com a startup curitibana Hi Technologies, de tecnologia médica. Com o retorno das atividades no CT Alfredo Gottardi, jogadores e funcionários passarão por um teste rápido da Covid-19 para saber se estão ou não infectados. Em cerca de 15 minutos, são feitas as análises e o laudo retorna ao clube. Com apenas algumas gotas de sangue da ponta do dedo, o dispositivo Hilab realiza exames laboratoriais utilizando as metodologias de Imunocromatografia e Colorimetria. Após a coleta, o sangue é inserido no dispositivo Hilab, onde o resultado é digitalizado e transmitido instantaneamente via internet para um laboratório.

O Hilab tem sede em Curitiba e oferece serviços de exames laboratoriais remotos para diversos estabelecimentos de saúde do Brasil. O Laboratório Central Hilab é o local onde ficam os especialistas responsáveis por analisar e laudar os exames.

Procedimento médico

A equipe médica do Clube Athletico Paranaense preparou um protocolo de retorno e participará de todos os exames junto com os profissionais do Hilab. Jogadores, comissões técnicas e funcionários serão testados antes de iniciarem suas atividades. O retorno ao trabalho só acontecerá em caso de resultado negativo.

TestesHilab Santos 1 1024x682 - Clube Athletico Paranaense fecha parceria com startup curitibana para fazer testes da Covid-19
Os testes são realizados em cerca de 15 minutos. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

O exame de imunoglobulina do Hilab mostra se a pessoa tem alguma infecção atual, ativa, ou se teve uma infecção antiga e já está imune. Os resultados são extremamente importantes para que todos os funcionários sigam com segurança e tranquilidade as atividades no CAT Alfredo Gottardi e no Estádio Joaquim Américo.  

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X