DESKTOP

Primeiro drive-in de Curitiba estreia nesta quarta-feira em estacionamento de casa noturna

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

live 1 - Primeiro drive-in de Curitiba estreia nesta quarta-feira em estacionamento de casa noturna
A sessão começa às 18h45, com o filme Jurassic Park. (Foto: Divulgação)

Estreia nesta quarta-feira (27) o primeiro cinema drive-in de Curitiba, o da casa noturna Live Curitiba, no Novo Mundo. A sessão começa às 18h45, com o filme Jurassic Park. Às 21h45, será exibido o musical La La Land – Cantando estações. Seguindo protocolo e normas de segurança, nas sessões noturnas serão permitidas apenas duas pessoas por veículo. O cinema faz parte do projeto Somos+Curitiba, que envolve a realização de atividades e eventos culturais. A nova atração ocupa a área externa da Live, com mais de quatro mil metros quadrados e é uma opção de lazer aos curitibanos neste momento de isolamento social, segundo André Macias, idealizador e sócio do empreendimento. Neste primeiro momento, não será permitida entrada de motos.

Ao chegar ao local, os carros terão que passar por um túnel antes de estacionar no espaço aberto, mantendo a distância recomendada entre os veículos. Caminhonetes e carros grandes terão lugares específicos para não atrapalhar a visibilidade da tela. Caso precise usar o banheiro, a pessoa deverá ligar o pisca-alerta e permanecer no veículo até um funcionário indicar o local e der as instruções de uso. O mesmo funcionário aguardará e conduzirá o cliente de volta ao seu veículo. Haverá vagas prioritárias para portadores de necessidades especiais, próximas ao banheiro. É preciso identificar-se como tal na chegada ao local.

LEIA TAMBÉM:

Caso precise falar com alguém da equipe durante o evento, basta ligar o pisca-alerta que a pessoa se dirigirá ao solicitante. A orientação é para que o ocupante não desça do veículo. O áudio do evento será transmitido por uma frequência via rádio FM. Todas as saídas, inclusive de emergência, serão divulgadas na tela antes e após o início do evento. Todos os filmes têm classificação indicativa. Menores desacompanhados dos pais só entrarão com a autorização. Não será permitida a entrada de animais de estimação porque o local não dispõe de espaço para suas necessidades. Assista os vídeos do Drive-In Somos+Curitiba.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X