DESKTOP

Grupo RIC anuncia contratação de Jasson Goulart, uma das estrelas da RPC TV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

jasson - Grupo RIC anuncia contratação de Jasson Goulart, uma das estrelas da RPC TV
Jasson Goulart pediu demissão da RPC após mais de 20 anos na emissora. (Foto: Reprodução Instagram)

O Grupo RIC anunciou nesta sexta-feira (29) a contratação do jornalista e apresentador Jasson Goulart, da RPC TV, afiliada Globo. Segundo nota divulgada por meio de sua emissora RIC, afiliada da Record TV, nos próximos dias ambos assinarão a versão final do contrato. “Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense à nossa casa”, disse o presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli. Informação extra-oficial diz que ele irá apresentar a versão regional do programa Balanço Geral, uma das maiores audiências da emissora. Também extra-oficialmente, comenta-se que Goulart vai receber cerca de R$ 90 mil por mês entre salário e participação em merchandising.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

25 comentários em “Grupo RIC anuncia contratação de Jasson Goulart, uma das estrelas da RPC TV”

      1. Ailton, cada um tem o direito de escolher o que é melhor pra si. Vc acha que a rede globo ainda é lider?! Eu praticamente só assistia a globo, hoje EU NAO SUPORTO MAIS A GLOBO! A programação da globo que só mostra maldade, perversidade,.
        Não tem respeito pelo presidente, trata-o apenas por Bolsonaro enquanto o lula(aquela maravilha de presidente) sempre era chamado de “Presidente Lula”
        Tenho nojo da globo.

  1. A Ric vai ficar com uma cara de RPC. Mas vamos lá, é um baita profissional e uma pessoa “super ultra do bem”!
    TODO SUCESSO DO MUNDOOOOO!!!

  2. Parabéns Jasson sucesso na sua nova casa e novo desafio vc merece pessoa íntegra, honesta e um grande profissional que Deus o abençoe forte abraço.

    1. Jassom um baita dê um cara muuuitto humilde trabalhei com ele por 20 anos como motorista e auxiliar de upj aprendir muito com ele desejo a vc toda sorte dó mundo nesta nova empreitada… jabuty bairro Capão raso 👍

  3. Jasson Goulart é um excelente profissional, ele merece um lugar como âncora de um jornal de destaque! A RIC acertou em cheio!! Parabéns Jasson, vc é merecedor, quem te conhece sabe do teu potencial!! Sucesso!!

  4. JOSE CARLOS FERREIRA

    A TV Paranaense Canal 12 hoje RPC criou a oportunidade deste grande CAVALHEIRO se tornar o criativo jornalista que é hoje, porque o que importa é o SER e não o ESTAR aqui ou ali. E por falar nisso eu estava lá na equipe em uma das tuas primeiras reportagem na rua, também estava lá no estúdio quando você passou a bola para Herivelto Oliveira e Maria Flores no último Jornal Estadual segunda edição, inaugurando o Paraná TV em julho de 99. E no Globo Esporte então Jasson também arrasou. Portanto, “AVANTE” Jassson ! que a fila anda. (PS um abração também “pra” Reinaldo Bessa)

  5. Assisto algumas coisas do Jornal da RPC, e tenho me perguntado…Cadê o Jasson? Pra onde quer que você vá, leve essa alegria que contagia a todos…Muito sucesso com muita saúde.

  6. JOSE VALTER BARBOSA

    Parabens Jasson, em minha casa, todos somos seu fã. seja sempre assim alegre e humilde, que Deus te abençoe a onde você estiver. Sucesso na sua nova empreitada. também, não a acho RPC globo lixo.
    Nunca devemos desfazer onde tivemos bons momentos, e acredito que lá você teve seus bons momentos, os quais terá na RIC também.

    JOSE VALTER BARBOSA
    [email protected]

  7. Jason, grande jornalista, desejo ótimas edições na RIC, que Deus lhe abençoe, Vc tem um carisma raríssimo no jornalismo brasileiro, em breve estará em uma grande do Rio ou São Paulo…. e à RPC, certamente uma perda muito grande, embora lá continuem ótimos jornalistas colegas do Jason como o Parracho e as meninas que também são ótimas, (não lembro o nome delas, principalmente da que apresenta a previsão do tempo).

  8. Jornal da Rpc é a única programação da rede globo que eu ainda assisto, e concordo que a rpc tem uma postura diferente da globo nacional, mas agora vou me dividir com Jassom, gostava muito dele na operação verão, este ano comprei imóvel na praia e a 1a coisa que pensei ” vou encontrar o Jassom em Caiobá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X