DESKTOP

Hospital IPO amplia atuação e parte para tratamentos dermatológicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 05 28 at 16.01.11 2 1024x575 - Hospital IPO amplia atuação e parte para tratamentos dermatológicos
Grupo IPO amplia atuação com A IPO Dermatologia no edifício Opus One, na Ecoville. (Foto: Divulgação)

O Grupo IPO, proprietário do Hospital IPO, referência em otorrinolaringologia, está ampliando sua atuação na medicina. Na próxima segunda-feira (1º) será inaugurada sua nova unidade em Curitiba, a IPO Dermatologia, localizada na Ecoville. Segundo o médico João Luiz Garcia de Faria, diretor do grupo, trata-se de uma clínica boutique de dermatologia estética funcional, cuidados faciais, corporais e capilares. “Esse movimento faz parte do nosso projeto de expansão, que ocorre com a descentralização de atendimento e ampliação de serviços médicos”, explica. Assim como já ocorre no Hospital IPO, a equipe será composta por diversos médicos e profissionais.

O novo empreendimento, com 600 metros quadrados, ocupa parte do quinto andar do edifício Opus One, da incorporadora D. Borcath. A clínica trabalhará com o conceito de medicina preventiva, cuja finalidade é promover a saúde, a beleza e o bem-estar de seus pacientes, oferecendo tratamentos inovadores em espaços exclusivos por meio de consultas particulares e convênios.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com Faria, a expansão do grupo ocorre também por causa de um aumento da demanda dos serviços dermatológicos. Além da nova clínica, a IPO Dermatologia continuará com o atendimento no Hospital IPO, na Água Verde.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 16.01.11 1024x768 - Hospital IPO amplia atuação e parte para tratamentos dermatológicos
O novo empreendimento, com 600 metros quadrados, ocupa parte do quinto andar do edifício Opus One, da incorporadora D. Borcath. (Foto: Dilvulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X