DESKTOP

Máscara vira item de “cesta básica” de multimarcas curitibana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 06 01 at 13.12.42 1024x768 - Máscara vira item de “cesta básica” de multimarcas curitibana
A diretora comercial da Casa VK, Maria Vitoria Kaled Costa (de amarelo), com o conjunto de máscara e tiara produzido pela loja e sua mãe Viviane Kaled. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

A multimarcas feminina Casa VK, da empresária Viviane Kaled, lançou uma coleção de máscaras fashion. A peça vem acompanhada de uma tiara, feita do mesmo tecido, como item de uma cesta enviada às clientes com produtos naturais comprados de pequenos produtores locais e uma revista com dicas de bem-estar. As máscaras também estão à venda na loja, na Rua Saldanha Marinho, na Praça da Espanha.

“Estamos conectados com o sentimento da sociedade atual, que nos pede um olhar mais consciente e mais afetuoso sobre o que estamos vestindo”, diz a empresária curitibana. A loja se prepara para a volta à normalidade com um novo projeto interno, que contempla um espaço de objetos de arte e decoração, um deck frontal para degustação de comidas e bebidas e o lançamento do e-commerce.

02 Cesta Revista 1 1 1 768x1024 - Máscara vira item de “cesta básica” de multimarcas curitibana
A cesta contém, além da máscara e tiara, produtos naturais, como mel e gengibre, bolo e uma revista com dicas de saúde e bem-estar. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X