DESKTOP

Possibilidade de chuva adia inauguração do Drive-in Família Madalosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 05 29 at 15.06.52 970x550 1 - Possibilidade de chuva adia inauguração do Drive-in Família Madalosso
O cinema drive-in do restaurante Família Madalosso já tem data para ser inaugurado: segunda-feira que vem, dia 8 de junho. (Foto: Divulgação)

Agora é oficial. O cinema drive-in do restaurante Família Madalosso já tem data para ser inaugurado: segunda-feira que vem, dia 8 de junho. Inicialmente, a inauguração estava marcada para esta quarta-feira (3), mas, devido à possibilidade de chuva, foi transferida. O evento, a partir das 19h30, será somente para convidados, cuja lista está a cargo do promoter Felipe Casas. Segundo ele, o nome do filme é uma surpresa para o público. Mas alguns já são conhecidos: 50 Tons de Cinza, Sherek, De Volta para o Futuro, 1917, Minions e Cartas Para Julieta, entre outros. Para o público, o Drive-in Família Madalosso abre na quarta-feira (10). As sessões ocorrerão de quarta a domingo, com abertura do espaço às 18h30.

Os primeiros testes foram realizados na semana passada com a exibição de filmes para membros da família Madalosso e funcionários do restaurante e familiares. Na estreia, os carros serão acomodados por ordem de chegada, sendo direcionados pela equipe do evento.

LEIA TAMBÉM:

O cinema, montado no estacionamento, está totalmente pronto. Nos 30 primeiros dias de operação, será cobrado um ingresso solidário: cinco quilos de alimentos. O público só pagará para consumir o combo polenta frita, refrigerante e pipoca, que custará R$ 49,90. Cada sessão comporta 90 carros. Os carros serão acomodados no drive in por ordem de chegada para a estreia, sendo direcionados pele equipe do evento.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X