DESKTOP

Prestinaria abre a primeira micropadaria de Curitiba, com autoatendimento e foco na agilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Prestinaria Petit 1 803x1024 - Prestinaria abre a primeira micropadaria de Curitiba, com autoatendimento e foco na agilidade
Croqui da Prestinaria Petit, que terá foco na agilidade e no serviço “take away”. (Foto: Divulgação)

Com apenas 8m², a Prestinaria Petit, novo modelo de negócio da tradicional casa de pães Prestinaria, comandada por Fábio Sarraff e Marcelo Almeida, trará um conceito inédito para Curitiba, a primeira micropadaria da cidade com foco na agilidade e no serviço take away. Com previsão de abertura para o próximo mês de julho, a Prestinaria Petit vai funcionar na Rua Moyses Marcondes, 430, no bairro Juvevê, importante polo gastronômico da capital paranaense.

A novidade é assinada pelo Studio MG2 Arquitetura e terá como diferencial a praticidade, com autoatendimento fácil e rápido, sem deixar de lado a tradição e a qualidade da Prestinaria. Além dos já conhecidos croissants, que serão assados no próprio local, nas versões tradicional e amêndoas, o público encontrará o Pain Au Chocolat, entre outras delícias. Diariamente a casa também oferecerá uma opção de pão de fermentação natural.

LEIA TAMBÉM:

A Prestinaria

Prestinaria 186 1 1 1024x683 - Prestinaria abre a primeira micropadaria de Curitiba, com autoatendimento e foco na agilidade
A Prestinaria Petit oferecerá diariamente uma opção de pão de fermentação natural. (Foto: Divulgação)

A primeira unidade da Prestinaria funciona desde 1999 no bairro Bigorrilho. Ainda em 2020, o empreendimento foi replicado em um novo endereço na cidade, dentro da Orquidaria Rosita, no bairro São Lourenço, que ainda não está funcionando, mas deve abrir em breve. O local trará toda a linha de produtos e serviços da casa de pães e terá capacidade para atender 70 pessoas sentadas, além de oferecer toda infraestrutura para eventos de pequeno e médio porte. Já a Prestinaria Petit, terá seus horários de funcionamento e data de inauguração divulgados nos próximos dias. Mais informações no site www.pao.com.br ou nos perfis oficiais da Prestinaria nas redes sociais.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X