DESKTOP

Radialista que fez fama em Curitiba na TV e no rádio é mais uma vítima da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

jimmy raw credito da foto reproducao instagram - Radialista que fez fama em Curitiba na TV e no rádio é mais uma vítima da Covid-19
Germano Raw Neto ficou conhecido no Paraná no começo da década de 1980 ao apresentar um programa de rock nas tardes de sábado na TV Iguaçu, Canal 4. (Foto: Reprodução Instagram)

O radialista Jimmy Raw morreu nesta terça-feira (02), aos 58 anos, no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo jornalista carioca Leonardo Oliveira Brito em seu blog, citando o jornal Gazeta do Rio. Natural de Niterói, Germano Raw Neto ficou conhecido no Paraná no começo da década de 1980 ao apresentar um programa de rock nas tardes de sábado na TV Iguaçu, Canal 4.

Ele deu entrada na UTI no início de maio, chegou a sair no dia 20 para dar início à recuperação, mas voltou a ser internado no último final de semana no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio. Além da TV Iguaçu, Jimmy Raw atuou na rádio FM 104. Alguns anos depois voltou para o Rio de Janeiro, onde morava. Ele também foi apresentador do programa Globo de Ouro na TV Globo.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X