DESKTOP

Demitida na quarentena, curitibana lança livro sobre educação financeira para crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

WhatsApp Image 2020 06 04 at 14.33.20 1 1024x682 - Demitida na quarentena, curitibana lança livro sobre educação financeira para crianças
O livro “Turma da Beca em: O Cofrinho dos Meus Sonhos”, que ensina valores humanos às crianças. (Foto: Leandro Furtado)

A curitibana Brenda Toledo é administradora de empresas, empreendedora, social media autônoma e escotista voluntária, mas desde o início da pandemia, aproveitou que foi demitida do emprego, por causa do coronavírus, para colocar em prática de forma independente a elaboração de um livro sobre educação financeira para crianças.

O livro “Turma da Beca em: O Cofrinho dos Meus Sonhos” tem como objetivo incentivar as crianças sobre os valores humanos e prepará-las para um futuro mais consciente. “Muitos adultos não tiveram a oportunidade de aprender sobre esse assunto logo cedo e passaram por muitas dificuldades financeiras ao longo da vida”, explica a autora.

WhatsApp Image 2020 06 04 at 14.33.04 1 1024x1024 - Demitida na quarentena, curitibana lança livro sobre educação financeira para crianças
Por ser um projeto sem apoio financeiro, Brenda Toledo busca o apoio de instituições que acreditem na causa. (Foto: Leandro Furtado)

A história é indicada para crianças de 7 a 10 anos e a orientação é que seja lida junto com pais ou responsáveis, para despertar, segundo Brenda, a prática e o comportamento financeiro consciente entre adultos e crianças.

Por tratar-se de uma publicação independente, sem apoio financeiro, a autora busca o apoio de instituições que acreditem na importância dessa causa.

Mais informações:
www.turmadabeca.com.br
Instagram: @turmadabecaoficial

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X