DESKTOP

Tiago Abravanel vai abrir filial de doceria paulista em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Tiago Abravanel na Navalha 1 768x1024 - Tiago Abravanel vai abrir filial de doceria paulista em Curitiba
Na passagem por Curitiba, Tiago Abravanel aproveitou para fazer a barba na barbearia Navalha, Beer & Co de Fabrício Macedo, onde foi atendido pelo barbeiro Allan Fonseca. (Foto: Divulgação)

O cantor e ator Tiago Abravanel esteve em Curitiba na semana passada discretamente. Ele veio tratar da abertura de uma filial da doceria Nanica, de São Paulo, da qual é sócio. A doceria é de propriedade do empresário curitibano Leonardo Macedo, atualmente residindo na capital paulista. Tiago foi ciceroneado pelo também empresário Fabrício Macedo, tio de Leonardo, que deverá participar do negócio, ainda sem data para abrir. O local, segundo o portal apurou, deverá ser a região do Batel, provavelmente em um pequeno centro comercial da Alameda Dom Pedro II.

A doceria Nanica foi fundada em 2018 por Leonardo Macedo logo após se mudar de Curitiba para São Paulo. A casa logo caiu no gosto dos paulistanos, especialmente pela torta Banoffi, que faz sucesso no cardápio. Tiago conheceu a casa levado por amigos e se interessou pelo negócio, tornando-se sócio. Vários artistas fazem ponto lá, o que tornou o lugar bastante conhecido na cidade. Além de Curitiba, eles pretendem abrir filiais no Rio de Janeiro e em Campinas.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Abravanel Selfie 1 818x1024 - Tiago Abravanel vai abrir filial de doceria paulista em Curitiba
Tiago Abravanel na barbearia Navalha, Beer & Co. (Foto: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X