DESKTOP

Exclusivo: Dona do Shopping Crystal deve assumir gestão do ex-PolloShop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 06 25 at 13.32.08 - Exclusivo: Dona do Shopping Crystal deve assumir gestão do ex-PolloShop
O shopping de desconto PolloShop, que deverá reabrir sob a administração da Argo Desenvolvimento e Gestão, sócia e administradora do Shopping Crystal. (Foto: Divulgação)

O shopping de desconto PolloShop, que anunciou o fechamento definitivo no dia 20 de abril deste ano, deverá reabrir sob a administração da Argo Desenvolvimento e Gestão, sócia e administradora do Shopping Crystal. A informação foi confirmada ao portal agora há pouco por um executivo da Argo, que tem sede no Rio de Janeiro. Segundo ele, a negociação está bem encaminhada e deve ser concluída em 15 dias. Quanto à reabertura, o executivo disse que não pode prever uma data porque depende da evolução da pandemia na cidade. Porém, ele arriscou que poderá ocorrer em agosto.

O mesmo executivo disse ainda que a Argo foi procurada pela empresa proprietária do imóvel, a Cia. Iguaçu, que embora seja de Curitiba, tem sede no Rio de Janeiro, o que facilitou o contato entre as duas empresas. A Argo administra 19 shoppings em seis estados, a maioria na Região Sudeste. Quando fechou, o PolloShop contava com 200 lojas. O novo administrador calcula que deva reassumi-lo com cerca de 150 lojas. “O shopping é muito bom, os lojistas são qualificados. Estamos montando o shopping do zero”, afirmou o executivo da Argo, dando como certa a concretização da negociação.

LEIA TAMBÉM:

Porém, o empreendimento deverá adotar outro nome, pois a marca PolloShop é do antigo proprietário do shopping do Alto da Rua XV de Novembro. Ele disse que um novo nome já está sendo estudado por meio de uma pesquisa de mercado e deverá ter relação com o bairro.

Veja Também

19 comentários em “Exclusivo: Dona do Shopping Crystal deve assumir gestão do ex-PolloShop”

  1. Que boa notícia pro nosso bairro!! O Pollo sermos quebrava um galho no dia a dia. Acredito que o próximo terá o mesmo papel. Sejam bem vindos.

      1. Que ,tem muitas famílias que vivem do shopping e que se viram perdidas sem suas lojas e seus investimentos.
        Foi a melhor notícia que houvi o melhor para todos.
        Parabéns e sorte !!!!

      2. Que bom que vai continuar.. Sempre gostei de ir lá, pertinho de casa, fácil de estacionar… Tem que melhorar a praça de alimentação.

    1. Enquanto o shopping não abre desfrute das lojas em torno do Pollo shopping simonixx , nixx , Jonh Galt ,lottus e Zu Shone outras que tem um longo histórico no Pollo shopping estamos te aguardando

  2. Tuane Aparecida Koubik

    Muito bom!Trabalho ao Shopping e realmente é um estabelecimento que faz muita falta para a região.

    Saudades da Rochelle. (do pudim principalmente)

  3. Que excelente noticia! Estávamos na torcida para o retorno! Faz muita falta na região!
    Que tenha muito sucesso o novo empreendimento! Somos clientes de carteirinha, amamos todas as lojas, produtos de excelente qualidade com preço condizente. Sempre foi um shopping popular , mas com uma clientela mais seleta.

  4. Pingback: Shopping Crystal deve assumir gestão do ex-PolloShop, segundo site - Busão Curitiba

  5. Muito bom o retorno do Shopping. Gosto muito da localização e tudo o que tinha. Com certeza algumas lojas vão ser diferentes, mas serão bem vindas. Quero convite pra inauguração!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X