DESKTOP

Banda da PM alegra moradores da região da Praça do Japão com apresentação na rua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Moradores da Praça do Japão, no Batel, foram surpreendidos agora à noite pela banda da Polícia Militar do Paraná com uma apresentação na rua. Desde o início da pandemia a banda tem se apresentado por toda a cidade para proporcionar mais tranquilidade à população durante o período de isolamento social. As apresentações fazem parte de um esforço da PM para levar um pouco de esperança e conforto às pessoas por meio da música. Entre as músicas executadas estava “Oração pela família”, do Padre Zezinho, e Viva La Vida, e um dos maiores sucessos da banda britânica Coldplay.

A banda da Polícia Militar do Paraná tocando “Oração pela família”, do Padre Zezinho. (Vídeo: Divulgação)

“Como músicos da PM temos essa missão de levar alegria por meio da música. Ficamos felizes quando as pessoas estão se envolvendo mesmo com as restrições do isolamento social, e a música é a melhor forma de comunicação que podemos estabelecer com a população”, disse o maestro da banda, capitão José Galdino Filho.

A banda da Polícia Militar do Paraná tocando “Viva La Vida”, um dos maiores sucessos da Coldplay. (Vídeo: Divulgação)

Escoltados por uma viatura da Companhia Tático Móvel de Trânsito do BPTran, os policiais tocam caminhando pelas ruas em volta da praça, atraindo a atenção dos moradores, que saíram às janelas para acompanhar. Ao final de cada música, muitos aplausos e gritos de euforia.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X