DESKTOP

Exército vai ajudar na sanitização dos ônibus em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

00301663 - Exército vai ajudar na sanitização dos ônibus em Curitiba
Sanitização de ônibus no Terminal do Pinheirinho. (Foto: Divulgação/Pedro Ribas-SMCS)

A partir da próxima semana, soldados da 5ª divisão do Exército irão fazer a higienização em toda a frota operante do transporte coletivo de Curitiba para combater a propagação da Covid-19. No total, serão 30 membros do Exército fazendo a assepsia dos ônibus nos terminais com quaternário de amônia. A ação deve durar cerca de 20 dias. O prefeito Rafael Greca assistiu à demonstração da limpeza na manhã desta sexta-feira (03), no terminal do Pinheirinho, o maior da capital, ao lado do general Carlos Penteado.

00301666 - Exército vai ajudar na sanitização dos ônibus em Curitiba
O prefeito Rafael Greca assistiu à demonstração da limpeza na manhã desta sexta-feira (03), no terminal do Pinheirinho, o maior da capital, ao lado do general Carlos Penteado. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

O trabalho será acompanhado por fiscais da Urbanização de Curitiba (Urbs) e terá a duração de cerca de três minutos em cada veículo. A higienização será realizada logo após o desembarque de todos os passageiros no terminal.

Os soldados usarão um atomizador nas costas para fazer a assepsia dentro dos ônibus e nos pontos de contato dos terminais. Toda a frota operante da capital, de cerca de 900 veículos, será higienizada.

LEIA TAMBÉM:

00301667 1 - Exército vai ajudar na sanitização dos ônibus em Curitiba
No total, serão 30 membros do Exército fazendo a assepsia dos ônibus nos terminais com quaternário de amônia. (Foto: Pedro Ribas/SMCS

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X