DESKTOP

Mercado Municipal adapta-se a novo decreto da prefeitura; só essenciais abrem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Mercado Municipal003Daniel Castellano 1 1024x682 1 - Mercado Municipal adapta-se a novo decreto da prefeitura; só essenciais abrem
No Mercado Municipal os estabelecimentos de serviços essenciais seguem abertos. Já as lojas de produtos não essenciais fecham. (Foto: Daniel Castellano / SMCS)

A Associação dos Permissionários do Mercado Municipal de Curitiba anunciou nesta sexta-feira (03) algumas mudanças no funcionamento do mercado em respeito ao Decreto Municipal nº 870, válido até 15 de julho. Os estabelecimentos de serviços essenciais seguem abertos. Já as lojas de produtos não essenciais fecham. Restaurantes e lanchonetes atendem apenas por delivery e take away.

A entrada de clientes segue controlada e se dará mediante a aferição da temperatura corporal. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura superior a 37,5. Todos devem respeitar a distância mínima de 2 metros com as demais pessoas. Crianças menores de 12 anos continuam proibidas de entrar no local. O Mercado Municipal está com três acessos para controle de público: pela Rua da Paz, pela Avenida Sete de Setembro e pela Rua General Carneiro.

LEIA TAMBÉM:

SERVIÇO

De terça a sábado das 8h às 18h.
Domingo e segunda: Fechado

Aviso01 1024x1024 - Mercado Municipal adapta-se a novo decreto da prefeitura; só essenciais abrem
Aviso02 1024x1024 - Mercado Municipal adapta-se a novo decreto da prefeitura; só essenciais abrem

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X