DESKTOP

Paraná Clínicas entra no mercado de planos de saúde coletivos por adesão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Paraná Clínicas Curitiba PR Divulgação 2 1024x557 - Paraná Clínicas entra no mercado de planos de saúde coletivos por adesão
O acordo marca a entrada da operadora paranaense no mercado com planos de saúde coletivos. (Foto: Divulgação)

A administradora de planos de saúde coletivos Qualicorp e a Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, anunciaram uma parceria para a comercialização de planos coletivos por adesão na região de Curitiba. O acordo marca a entrada da operadora paranaense – vendida no ano passado à rede hospitalar carioca D’Or São Luiz e posteriormente revendida à Sul América Seguros – no mercado com essa modalidade de produto.

A Qualicorp comercializará os planos CIM Mais Adesão e Standard Plus Adesão, com as opções “enfermaria” e “apartamento” oferecidos pela Paraná Clínicas, destinados a profissionais liberais, profissionais ligados a associações, conselhos regionais e estudantes.

LEIA TAMBÉM:

Fundada há 50 anos, a Paraná Clínicas ocupa a quarta posição no mercado de planos de saúde empresariais, atendendo cerca de 100 mil usuários. “Entramos no mercado para levar a excelência e qualidade de serviços da Paraná Clínicas para o segmento de adesão, uma oportunidade de chegar a um mercado consumidor que há tempos nos procura com o desejo de ser nosso cliente”, diz Rodrigo Góes, gerente executivo comercial da empresa.

De acordo com o superintendente comercial da Qualicorp, Alessandro Courbassier, a parceria com a Paraná Clínicas era um desejo antigo da empresa. “Esse acordo é algo que almejávamos há muito tempo e pudemos sacramentar agora. A operadora certamente será uma grande parceira nossa na Região Sul”, comemorou o executivo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X