DESKTOP

Ladrões invadem apartamento de luxo no Bigorrilho escalando árvore

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 07 06 at 15.02.12 1 1024x768 - Ladrões invadem apartamento de luxo no Bigorrilho escalando árvore
O prédio fica em uma rua tranquila do Bigorrilho. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Um assalto no começo da madrugada da última sexta-feira para sábado (04), no bairro Bigorrilho, em Curitiba, chamou a atenção pela ousadia da dupla de ladrões. Eles entraram no apartamento de um prédio antigo de luxo, no primeiro andar, escalando uma árvore. Dentro do apartamento estavam apenas o casal de moradores, ambos na faixa dos 80 anos, e uma cachorrinha. As duas vítimas são bastante conhecidas na sociedade curitibana.

Os bandidos, dois jovens tatuados e bem vestidos, que não usavam nenhum tipo de máscara, foram direto ao quarto do casal, que tinha acabado de se deitar. Ao entrarem no recinto, a cachorrinha, que dormia junto com os donos na cama, começou a latir sem parar. Ao acordar, a mulher deu de cara com os homens na porta do quarto com as armas apontadas para eles. Aí seguiu-se um roteiro de filme de terror, que durou pouco mais de meia hora, tempo suficiente para que levassem todas as joias da família. “Cadê seu Rolex”, perguntou um dos ladrões chamando a mulher pelo nome. “Só nos salvamos porque tinha um cofre cheio de joias”, disse a vítima.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com ela, o rapaz também fez comentários sobre uma de suas netas, demonstrando estar informado sobre a família. Também fez muita pressão psicológica pressionando seus dedos com uma faca da cozinha da própria casa ao mesmo tempo em que perguntava pelos anéis. Além das joias, os assaltantes levaram os dois celulares das vítimas, deixando-as incomunicáveis por um longo período. A polícia foi acionada na manhã de sábado e até agora não tem pistas dos ladrões. “Não desejo isso para o meu pior inimigo, ser acordada com dois bandidos no quarto”, disse a mulher, ainda bastante traumatizada com o episódio.

WhatsApp Image 2020 07 06 at 15.04.08 1024x768 - Ladrões invadem apartamento de luxo no Bigorrilho escalando árvore
Os ladrões entraram no apartamento de um prédio antigo de luxo escalando uma árvore. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X