DESKTOP

Casa Cor PR adia 27ª edição para 2021 e incorporará saúde e bem-estar no tema

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

CasaCor EspaçoKids2 Divulgação 1 - Casa Cor PR adia 27ª edição para 2021 e incorporará saúde e bem-estar no tema
O evento acontecerá no mesmo local, na antiga escola de natação Aquacenter Batel. (Foto: Divulgação)

A exemplo da Casa Cor São Paulo, a edição paranaense da mostra também teve sua realização adiada para 2021 em razão da pandemia de Covid-19. A decisão foi tomada juntamente com a organização da marca CASACOR e após várias análises de cenários e consultas às instituições da área de saúde. A data inicial do evento estava prevista para o período de 24 de maio a 19 de julho na antiga escola de natação Aquacenter Batel.

“Como cidadãos é nosso compromisso e responsabilidade preservar a saúde de nossos expositores, fornecedores, apoiadores, equipes de trabalho, público em geral, além de toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento”, afirma a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi. A próxima edição da mostra seguirá todos os protocolos e práticas de higiene e saúde pós-Covid-19 por meio de parceria com a Petinelli, empresa de consultoria ambiental em green building.

LEIA TAMBÉM:

O evento acontecerá no mesmo local em um espaço com mais de seis mil metros quadrados. Com as mudanças, a Casa Cor Paraná passa a ter a data de lançamento de sua 27ª edição prevista para março/abril de 2021. A direção do evento segue seu trabalho propondo a seus expositores temas relacionados à saúde, bem-estar e conforto.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X