DESKTOP

“Amigos do HC” promove campanha para arrecadar fraldas geriátricas para pacientes e profissionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

facebook1 2 1024x1024 - “Amigos do HC” promove campanha para arrecadar fraldas geriátricas para pacientes e profissionais
Campanha dos Amigos do HC para a arrecadação de fraldas geriátricas para pacientes idosos, médicos e enfermeiros. Um dos objetivos é evitar o desperdício de equipamentos de proteção individual usados pelas equipes de atendimento. (Foto: Marketing Amigos do HC/Divulgação)

O Hospital de Clínicas está pedindo a doação de fraldas geriátricas, nos tamanhos G e GG, para os pacientes idosos internados. Com a pandemia, a necessidade aumentou devido ao uso, também, pelos profissionais de saúde que atuam na UTI Covid. Diante disso, a Associação Amigos do HC decidiu promover uma campanha de arrecadação para suprir a demanda mensal de 16 mil fraldas para evitar o descarte de equipamentos de proteção individual usados por médicos e enfermeiros, como aventais, luvas e máscaras. Os plantões têm duração 6 horas cada e as fraldas geriátricas permitem evitar o desperdício dos já escassos EPI’s.

Para participar da campanha sem sair da casa, é possível doar qualquer valor em dinheiro, que será destinado integralmente à aquisição das fraldas. Cada unidade custa cerca de R$ 1,60. Para ajudar, é possível realizar uma doação online pelo hotsite da campanha ou fazer uma transferência ou depósito bancário no valor de quantas unidades deseja doar. Se preferir, o doador pode entregar os pacotes no próprio Hospital de Clínicas.

facebook5 2 1024x1024 - “Amigos do HC” promove campanha para arrecadar fraldas geriátricas para pacientes e profissionais
Escaneie o QRCode e faça uma doação. (Foto: Marketing Amigos do HC/Divulgação)

Para transação bancária


Banco: Itaú (341)
Agência: 4122
Conta Corrente: 17762-1
Associação dos Amigos do HC
CNPJ: 79.689.643/0001-00

Para doação online

Acesse o hotsite da campanha: https://amigosdohc.org.br/project/doacao-fraldas-geriatricas/.

Pontos de coleta

As doações podem ser entregues no Hall da Administração e no Prédio da Administração (entrada de visitantes) do Hospital de Clínicas na Rua General Carneiro, 181, Alto da Glória.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

6 comentários em ““Amigos do HC” promove campanha para arrecadar fraldas geriátricas para pacientes e profissionais”

  1. Anna Carolina Gaspar Ribeiro

    Ahhhhh tá de brincadeira comigo??? Não, os.profisisonais de saúde nao estão usando fralda. Meus r$1,60 pode direcionar para pacientes. Esses sim estão com escasses de material básico. Agora..respeita aí quem está na minha de frente e não publica falácias pra arrecadar dinheiro com o meu trabalho..

  2. Reinaldo Lopes Cardoso

    Isso não ė verídico! Os prossionais de saúde não usam fralda no CHC. Espero que dê tempo de concertar esse absurdo escrito a cima!

  3. Vc ficou louco???? Não sei de onde tirou essa informação, pura mentiraaaaaa… Não tem vergonha de publicar essa mentira… respeita a equipe vai…

  4. MARIANY LEMOS SILVA

    Gostaria de saber de onde essa informação foi tirada, desde o início dessa pandemia tenho trabalhado na linha de frente com o Covid e nem eu nem meus colegas usaram fraldas durante o plantão, favor buscar fontes mais confiáveis antes de publicar qualquer coisa na internet, não sei se pensou nisso antes da publicação, mas fica a dica.

  5. Não estão de brincadeira… Isso é sério estamos expostos colocando nossas vidas em riscos, nenhum profissional precisa de fralda, fico triste com está publicacão pois nossos pacientes esses sim precisam. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X