DESKTOP

Médico e empreendedora social são os nomes do Novo à eleição para prefeito de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Sem título 2 - Médico e empreendedora social são os nomes do Novo à eleição para prefeito de Curitiba
A empreendedora social Geovana Conti, pré-candidata a vice, e o oftalmologista João Guilherme de Moraes, pré-candidato a prefeito. (Foto: Divulgação)

O Partido NOVO de Curitiba definiu os nomes da chapa de pré-candidatos a prefeito e vice para a eleição de novembro, após processo seletivo de escolha. Encabeçada pelo oftalmologista João Guilherme de Moraes, a chapa tem como pré-candidata a vice a empreendedora social Geovana Conti. Os nomes serão submetidos à convenção do partido em 31 de agosto. Moraes, de 46 anos, é preceptor da residência médica em oftalmologia no Hospital da Visão e membro do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e do Hospital Universitário Cajuru.

LEIA TAMBÉM:

Geovana, 42 anos, é formada em Sistemas de Informação pela PUCPR, trabalhou na área de Tecnologia da Informação, em empresas públicas e privadas, como analista de sistemas e gerente de projetos, passando pela área de programação e gestão da informação. Há seis anos, resolveu dar uma guinada na vida. Deixou o emprego em uma multinacional para abrir a Youngers – Empresa Social, na Vila Torres, conhecida favela de Curitiba, que prepara jovens para o mercado de trabalho e ajuda a impulsionar negócios locais.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X