DESKTOP

Empresária curitibana que fez desabafo sobre fiscalização recebe ligação de Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

Presidente Jair Bolsonaro - Empresária curitibana que fez desabafo sobre fiscalização recebe ligação de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com a empresária Elisa Ruppenthal via chamada de vídeo. (Foto: Reprodução Vídeo)

O desabafo da empresária Elisa Ruppenthal, proprietária de três lojas de calçados em Santa Felicidade, sobre a fiscalização durante a quarentena, viralizou na internet nesta semana. O vídeo, que já tinha recebido resposta do prefeito Rafael Greca, teve tanta repercussão que até o presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com ela via chamada de vídeo. Até o fechamento desta matéria, o vídeo estava com mais de 12 mil compartilhamentos.

Em outro vídeo gravado em suas redes sociais, Elisa explica que a intenção do seu desabafo era desafiar as autoridades mais próximas e pedir uma ajuda e resposta a seus colegas empresários. “Eu tive o privilégio de receber um telefonema do nosso presidente Jair Bolsonaro. Esse telefonema pode não ter resultado em muitas decisões, porém acalenta muito e ele mostra que nós temos poder como empresários e como pessoas, a nossa voz tem poder”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

No trecho divulgado da sua conversa com Bolsonaro, o presidente lamenta a situação atual. “Eu espero que a gente resolva essa situação de todo mundo no Brasil, e que a gente volte à normalidade o mais rapidamente possível. Estou te ligando só para dizer que sou solidário e te pedir desculpas pela minha impotência”, diz Bolsonaro na conversa.

Confira o vídeo.

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

CERTO WEB - Empresária curitibana que fez desabafo sobre fiscalização recebe ligação de Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CERTO WEB - Empresária curitibana que fez desabafo sobre fiscalização recebe ligação de Bolsonaro
X