DESKTOP

Empresária curitibana que fez desabafo sobre fiscalização recebe ligação de Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Gabriela Fialho

jair-bolsonaro-empresaria
O presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com a empresária Elisa Ruppenthal via chamada de vídeo. (Foto: Reprodução Vídeo)

O desabafo da empresária Elisa Ruppenthal, proprietária de três lojas de calçados em Santa Felicidade, sobre a fiscalização durante a quarentena, viralizou na internet nesta semana. O vídeo, que já tinha recebido resposta do prefeito Rafael Greca, teve tanta repercussão que até o presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com ela via chamada de vídeo. Até o fechamento desta matéria, o vídeo estava com mais de 12 mil compartilhamentos.

Em outro vídeo gravado em suas redes sociais, Elisa explica que a intenção do seu desabafo era desafiar as autoridades mais próximas e pedir uma ajuda e resposta a seus colegas empresários. “Eu tive o privilégio de receber um telefonema do nosso presidente Jair Bolsonaro. Esse telefonema pode não ter resultado em muitas decisões, porém acalenta muito e ele mostra que nós temos poder como empresários e como pessoas, a nossa voz tem poder”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

No trecho divulgado da sua conversa com Bolsonaro, o presidente lamenta a situação atual. “Eu espero que a gente resolva essa situação de todo mundo no Brasil, e que a gente volte à normalidade o mais rapidamente possível. Estou te ligando só para dizer que sou solidário e te pedir desculpas pela minha impotência”, diz Bolsonaro na conversa.

Confira o vídeo.

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X