DESKTOP

Governo do estado altera decreto 4942/20, que impôs quarentena restritiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Agência Estadual de Notícias

normal IMG 8109 1 - Governo do estado altera decreto 4942/20, que impôs quarentena restritiva
Medidas restritivas constantes do decreto 4942/20 perdem efeito a partir desta terça-feira (14). (Foto: Rodrigo Felix Leal/ANPr)

O Governo do Estado informa que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20, válidas para as regionais de Saúde de Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Toledo, Cianorte, Foz do Iguaçu e Região Metropolitana de Curitiba perdem efeito a partir desta terça-feira (14). A decisão foi tomada por orientação da vigilância epidemiológica. As restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.

Curitiba volta ao decreto anterior

Com o fim das medidas estabelecidas pelo governo do estado no Decreto 4942, a prefeitura de Curitiba informou agora há pouco, por meio de nota, que o regramento em vigor para o município de Curitiba volta a ser o estabelecido no Decreto Municipal 810/2020, após a adoção da bandeira laranja, que impôs medidas mais rígidas para o funcionamento do comércio local. Essas medidas valem até a publicação de um novo decreto, o que deve acontecer ainda esta semana com o objetivo de atualizar o conteúdo legal frente ao cenário da pandemia de Covid-19 na cidade.

Veja aqui quais são as medidas em vigor em Curitiba
Acesse o Decreto 810 aqui

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X