DESKTOP

Após superar Covid-19, padre de Curitiba recebe alta e homenagem especial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Alta do paciente Celso Cruz do Hospital Marcelino Champagnat 1 1024x682 - Após superar Covid-19, padre de Curitiba recebe alta e homenagem especial
Na saída do hospital, o padre Celso Cruz, que é muito conhecido da comunidade católica curitibana, foi homenageado pelos funcionários. (Foto: Divulgação)

O padre Celso Cruz, reitor da Paróquia do Perpétuo Socorro, recebeu nesta sexta-feira (17) alta do Hospital Marcelino Champagnat, onde estava internado desde 4 de julho por contrair a Covid-19. O padre, de 47 anos, passou 13 dias internado, sendo oito deles na UTI.

Na saída, o padre, que é muito conhecido da comunidade católica curitibana, foi homenageado pelos funcionários do hospital, que pertence ao Grupo Marista. Cruz os abençoou e agradeceu, além de realizar uma benção especial na ala em que ficou internado. “Estamos enfrentando um momento desafiador e cada alta hospitalar é comemorada por toda a equipe. Contar com a confiança e o carisma de um paciente como o padre Celso foi muito especial para nós”, disse o diretor geral do hospital, José Octávio Leme Neto.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, o padre agradeceu as orações dos fiéis. Confira o momento da saída no vídeo abaixo.

(Vídeo: Reprodução Redes Sociais)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X