DESKTOP

Curitibano é um dos 10 designers do mundo selecionados para o Flying Solo NYC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
MAteus 1 - Curitibano é um dos 10 designers do mundo selecionados para o Flying Solo NYC
O designer de moda Mateus Nudelmann, selecionado pelo Flying Solo NYC. (Foto: Reprodução Instagram)

O designer de moda curitibano Mateus Nudelmann foi selecionado pelo Flying Solo NYC, um programa que lança novos talentos do design independente de todo o mundo para o mercado da moda internacional durante a semana do Paris Fashion Week. As inscrições foram abertas para designers de 26 países e apenas dez foram selecionados para participar do evento, que deverá ser realizado no Salon Marceau, em Paris, em outubro deste ano.

O evento, que conta com um público estendido de mais de 10 milhões de pessoas através das mídias sociais e de grandes veículos da imprensa – como The New York Times, Vogue, Bazaar, Marie Claire, WGSN, Elle, NYLON e Fashionista – será um desfile com modelos internacionais, entrevistas com os estilistas nos bastidores, fotos e videos exclusivos. Autodidata, em 2014 Mateus criou sua marca a partir da experiencia que adquiriu quando morou em Paris.

LEIA TAMBÉM:

A consultora de imagem Janaína Bilibio, formada em Design de Moda pela Universidade Positivo e Centro Europeu e especializada em styling e direção criativa pela London College of Fashion, vai acompanhá-lo para fazer o styling das modelos. Amiga e colaboradora de Mateus, ela também está com alguns projetos voltados a marcas de Curitiba. A ideia do projeto, segundo ela, é conseguir ajuda para os custos da viagem. O próprio Mateus também está em busca de patrocinadores para bancar os custos de sua viagem e participação no evento internacional.

Sobre 1 - Curitibano é um dos 10 designers do mundo selecionados para o Flying Solo NYC
A consultora de imagem Janaína Bilibio, que estará no Flying Solo NYC para fazer o styling das modelos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.