DESKTOP

Curitiba terá primeiro Festival de Hambúrguer por delivery do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Hamburgueria Wolfs Burger está entre os 14 estabelecimentos participantes do festival. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (24), o primeiro festival de hambúrguer por delivery de Curitiba: o InstaBurguer. O cardápio é fixo – cada hamburgueria preparou o seu – e os clientes poderão optar entre os pratos individuais, que saem por R$ 25, ou para duas pessoas, por R$ 35. Os pedidos poderão ser feitos diretamente em cada hamburgueria e, além do delivery, há também a opção “pegue e leve”. O evento acontece até 2 de agosto.

Segundo os idealizadores do festival, Marina Zagonel e Bruno Gobbi, o objetivo é movimentar este sistema de entrega durante a pandemia. “Nós percebemos que muitos lugares estavam com imensa dificuldade em manter suas operações. Nosso objetivo é ajudar, e não complicar, por isso as hamburguerias tiveram toda a liberdade de desenvolver opções compatíveis com as suas atividades”, afirmam.

LEIA TAMBÉM:

Quanto ao cardápio, os clientes vão encontrar uma grande variedade. Tem hambúrger criado especialmente para o festival, tem opção com acompanhamento, frete grátis e frete reduzido. Além disso, os mil primeiros pedidos ganharão 10% de desconto no próximo pedido na mesma hamburgueria e as três melhores fotos com a #festivalinstaburger marcando o @instaburgercwb ganharão 4 sanduiches cada.

Ao todo, serão 14 hamburguerias participantes: Amarillo Craft Beer, Bar Pilgrim, Boardz Game Pub, Burger House, Butcher, Da Bére Bar, Ferraria, Gastrobar, God Save The Beer, Maria Fumaça BBQ, Muller Burger, Tomahawk, Villa Bistrô e Wolfs Burger. Para mais informações, acesse o site www.instaburgercwb.com ou o Instagram @instaburgercwb

O estabelecimento God Save The Beer está entre as hamburguerias participantes do festival. (Foto: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X