DESKTOP

Pátio Batel também adota Lockers como opção de entrega de mercadorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

O cliente poderá retirar a compra diretamente no armário com um código ou QR Code. (Foto: Nilton Russo)

Mais um shopping de Curitiba aderiu ao sistema de locker para a retirada de mercadorias: o Pátio Batel. A partir da próxima segunda-feira (27), o serviço passará a ser oferecido aos clientes por meio de armários de autoatendimento onde o comprador pode retirar a mercadoria sem contato físico, diretamente no estacionamento. O uso é gratuito. Após a compra, o cliente que optar por este serviço receberá do lojista um código ou QR Code, e com este poderá retirar a compra diretamente no armário, no estacionamento do piso S2, próximo às cancelas de saída.

LEIA TAMBÉM:

“Conversando com nossos lojistas descobrimos que alguns clientes preferem fazer suas compras sem contato físico. Com essa necessidade, fomos buscar no mercado um sistema prático e simples de usar, garantindo uma boa experiência para o cliente e o lojista”, diz a gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Kucinski Caponi. Os contatos das lojas são encontrados no site www.patiobatel.com.br e também nas redes sociais do shopping. A retirada pode ser realizada no horário de funcionamento do shopping, que atualmente é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. O primeiro a anunciar a novidade foi o Shopping Estação.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X