DESKTOP

Pátio Batel também adota Lockers como opção de entrega de mercadorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Locker armarios inteligentes 1 1024x683 - Pátio Batel também adota Lockers como opção de entrega de mercadorias
O cliente poderá retirar a compra diretamente no armário com um código ou QR Code. (Foto: Nilton Russo)

Mais um shopping de Curitiba aderiu ao sistema de locker para a retirada de mercadorias: o Pátio Batel. A partir da próxima segunda-feira (27), o serviço passará a ser oferecido aos clientes por meio de armários de autoatendimento onde o comprador pode retirar a mercadoria sem contato físico, diretamente no estacionamento. O uso é gratuito. Após a compra, o cliente que optar por este serviço receberá do lojista um código ou QR Code, e com este poderá retirar a compra diretamente no armário, no estacionamento do piso S2, próximo às cancelas de saída.

LEIA TAMBÉM:

“Conversando com nossos lojistas descobrimos que alguns clientes preferem fazer suas compras sem contato físico. Com essa necessidade, fomos buscar no mercado um sistema prático e simples de usar, garantindo uma boa experiência para o cliente e o lojista”, diz a gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Kucinski Caponi. Os contatos das lojas são encontrados no site www.patiobatel.com.br e também nas redes sociais do shopping. A retirada pode ser realizada no horário de funcionamento do shopping, que atualmente é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. O primeiro a anunciar a novidade foi o Shopping Estação.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X