DESKTOP

Expotrade Pinhais vai virar drive-in com capacidade para mais de 400 carros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

Planeta Pinhais 1 1024x576 - Expotrade Pinhais vai virar drive-in com capacidade para mais de 400 carros
Com inauguração prevista para o dia 13 de agosto, o Expotrade Pinhais terá como foco principal a realização de shows. (Foto: Divulgação)

Com o sucesso do novo jeito de consumir entretenimento, a empresa curitibana Planeta Drive-in acaba de anunciar mais um local que irá promover shows e sessões de cinema no formato drive-in. Com inauguração prevista para o dia 13 de agosto, o centro de eventos e convenções Expotrade Pinhais – temporariamente fechado por causa da pandemia – terá como foco principal a realização de shows com capacidade para mais de 400 carros, com até quatro pessoas por veículo.

A produtora afirma estar se preparando para receber, também, diversos outros eventos, entre eles transmissões de campeonatos de futebol, atividades religiosas, competições de E-Sports, palestras e até mesmo lives. O novo espaço irá contar com três telões 4K que permitirão exibições mesmo em dias de chuva. O som será transmitido via rádio FM, diretamente dentro dos veículos.

LEIA TAMBÉM:

“O Expotrade Pinhais é conhecido nacionalmente como palco de grandes shows e eventos. Estamos preparando uma programação muito interessante, com experiências imperdíveis. Devido ao tamanho do espaço, teremos capacidade para realizar shows nacionais”, comenta o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen.

A programação inicial do Planeta Drive-In Pinhais, assim como mais detalhes sobre sua inauguração, será divulgada nos próximos dias no site www.planetadrivein.com.

Veja Também

CERTO WEB - Expotrade Pinhais vai virar drive-in com capacidade para mais de 400 carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CERTO WEB - Expotrade Pinhais vai virar drive-in com capacidade para mais de 400 carros
X