DESKTOP

McDia Feliz 2020 muda de data e contará com medidas de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Francisco Neves Paulo Camargo e Viviane Senna 1 1024x683 - McDia Feliz 2020 muda de data e contará com medidas de segurança
O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, o presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo, e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna. (Foto: Divulgação)

O McDia Feliz 2020, campanha para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens brasileiros que acontece anualmente geralmente em agosto, acontecerá no dia 21 de novembro. A edição deste ano vai incentivar medidas de proteção, como o distanciamento social, e será marcada pelo uso de recursos digitais.

O objetivo da data é arrecadar renda com as vendas de sanduíches Big Mac em todo o país. Todo o dinheiro obtido é revertido para o Instituto Ronald McDonald, responsável por promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que ajuda a ampliar as oportunidades de jovens na educação. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

McProtegidos

A rede criou a campanha McProtegidos para assegurar o funcionamento de seus restaurantes e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.

Vouchers antecipados

Pela primeira vez será possível adquirir vouchers antecipados pelo site ou aplicativo do McDonald’s e também pelo e-commerce dos institutos beneficiados. Esses vouchers poderão ser resgatados pelos serviços que buscam minimizar o contato com atendentes. Além disso, a marca também está preparando ações para engajamento e interação com o público no ambiente online.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe, muitas crianças e jovens brasileiros contam com essa verba do McDia Feliz todos os anos para suprir necessidades de saúde e educação. “Graças à solidariedade e sensibilidade dos brasileiros podemos contribuir com essas duas grandes causas. Acreditamos que com as adaptações que programamos e com o uso da inovação teremos mais uma edição de sucesso”, completa.

O valor do voucher antecipado para a compra de Big Mac no McDia Feliz será o mesmo do último ano, R$ 17,00. A venda de vouchers físicos diretamente pelos institutos será mantida. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a edição 2020 do evento.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

CERTO WEB - McDia Feliz 2020 muda de data e contará com medidas de segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CERTO WEB - McDia Feliz 2020 muda de data e contará com medidas de segurança
X