DESKTOP

Exclusivo: Após três meses, PolloShop anuncia reabertura para setembro, sob nova direção e novo nome

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 06 25 at 13.32.08 1 - Exclusivo: Após três meses, PolloShop anuncia reabertura para setembro, sob nova direção e novo nome
O empreendimento reabrirá com o nome de Alto da XV Mall e terá como administradora a Argo, que tem sede no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

O PolloShop, shopping de descontos que encerrou as atividades em abril, após 25 anos, já tem data para reabrir: meados de setembro, e sob nova direção. A informação foi confirmada ao portal na tarde desta sexta-feira (31) por Marcello Martinez de Almeida, diretor da Cia. Iguaçu, proprietária do imóvel. O empreendimento reabrirá com o nome de Alto da XV Mall e terá como administradora a Argo, que tem sede no Rio de Janeiro. Entre os 19 shoppings centers de seu portfólio está o curitibano Crystal Plaza. A informação confirma notícia divulgada com exclusividade pelo portal no dia 25 de junho passado. “Nosso objetivo é reabrir assim que possível, com o apoio da prefeitura de Curitiba”, afirmou o executivo em entrevista por telefone.

Assim que a decisão de fechar o PolloShop foi comunicada, em abril, pelo antigo proprietário do empreendimento, alguns lojistas demonstraram interesse em continuar atuando com outro administrador e fizeram uma proposta à empresa dona do imóvel. Quando fechou, o PolloShop tinha cerca de 220 lojas.

De acordo com Almeida, o estudo para retomar as atividades do PolloShop se mostrou viável a partir das cartas de intenção assinadas nesta semana pelos lojistas demonstrando interesse em continuar com o empreendimento. “A adesão tem sido excepcional, apresentando condições comerciais”, disse ele. Os contratos devem começar a ser assinados na segunda-feira (03). Até agora foram assinadas 120 cartas de intenção, o suficiente para viabilizar a reabertura, segundo o executivo, que representa a família Buffara, de Curitiba, proprietária da Cia. Iguaçu. A empresa também tem sede no Rio, o que facilitou a negociação com a Argo.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com Marcello Martinez de Almeida, o novo nome exclui a palavra shopping porque o empreendimento não se enquadra como tal. “Não temos cinemas e outros lazeres de shoppings convencionais. É um empreendimento da região, que tem como característica ser uma extensão da casa das pessoas”, diz. O empresário disse ainda que a Cia. Iguaçu está fazendo melhorias no prédio para poder reabri-lo.

Com a entrada no negócio, a empresa passa de simples locadora do imóvel à condição de empreendedora. Com isso, a Cia. Iguaçu, que atua nas áreas imobiliária e de armazenagem para logística, entre outras, incorpora a seu portfólio mais um negócio.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

12 comentários em “Exclusivo: Após três meses, PolloShop anuncia reabertura para setembro, sob nova direção e novo nome”

  1. Referente a matéria da reabertura do antigo Polloshop, só uma ressalva: ele possui sim um praça de alimentação. E bem diversificada.
    Que ótima notícia que irá reabrir .

    1. Espero que mais modernizado…e com uma praça de alimentação decente…porque a antiga ,misericórdia ….estava precisando de uma reforma ,era deprimente….

      1. Marlene Crisostomo Beetz Pires

        Que ótima notícia, sempre gostei muito de fazer compras neste local.
        A praça de alimentação estava mesmo precisando de uma reforma,

      1. Sandra Regina Carlos

        Muito feliz com a Notícia!! A região precisa deste comércio de lojas, muito seguro p todos e sabemos que muitas famílias dependem financeiramente de sua reabertura!! Moro bem próximo e fiquei triste quando soube do fechamento definitivo… Esperamos que tenham uma super reabertura com muitos descontos p nós consumidores!! Muito sucesso a todos!🙏👏👏👏👏🤩😍

    1. Uma repaginada na praça de alimentação se faz necessário. Qto ao nome Alto da XV Mall é legal. Aguardo ansiosa ao retorno das atividades.

  2. Senti muito o fechamento do Pollo. Estou muito feliz com a retomada das atividades. Gosto muito do local por sua diversidade, atendimento, conforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X