DESKTOP

Show itinerante vai comemorar os 62 anos do Mercado Municipal de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

00303463 1 - Show itinerante vai comemorar os 62 anos do Mercado Municipal de Curitiba
Mercado Municipal celebra seus 62 anos com show itinerante. (Foto: Thiago André Costa)

Os 62 anos do Mercado Municipal de Curitiba, completados no último domingo (2), vão ganhar um show itinerante como forma de comemoração. O “Som do Mercado”, com o grupo Conjunto Choro e Seresta vai percorrer, em um caminhão palco, os bairros da região central, Batel, Bigorrilho e Campo Comprido das 12h às 16h. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) pelo presidente da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme), Cleverson Augusto Schilipacke, durante a entrega de um bolo gigante no gabinete do prefeito Rafael Greca, que provou uma fatia.

LEIA TAMBÉM:

“Vamos compartilhar este momento de festa surpreendendo os moradores da capital com um show sem que eles precisem sair de suas casas”, contou Schilipacke. As apresentações terão o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. Com limite de clientes e controle nas entradas, devido à pandemia da Covid-19, o Mercado Municipal pode receber até 300 pessoas por vez, de terça a sábado, das 8h às 18h. Se o número limite for alcançado, filas são organizadas na parte externa com marcação no solo para respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro.

00303460 1 - Show itinerante vai comemorar os 62 anos do Mercado Municipal de Curitiba
As apresentações terão o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Outra restrição é a quantidade de pessoas trabalhando dentro do mercado. Esse número varia conforme o tamanho do boxe. Fregueses e funcionários precisam usar máscaras. Álcool em gel é ofertado em vários pontos e informações de prevenção e cuidados estão afixadas em locais visíveis. Atualmente, o Mercado Municipal reúne 192 comerciantes permissionários que vendem mais de 72 mil itens. O espaço é vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional“.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X